2.18.2009

Sentimento de 3º travesseiro

Oi amor, ... ops! Ex-mor, e isso só pelo status pois o sentimento, da minha parte, continua o mesmo. Como você está?!? Espero,
sinceramente, que bem e muito feliz.
É impressionante a forma como você se faz presente ainda em minha vida.
Dizem que é o tempo.
É... acho que é o tempo,... tá com cara de chuva!!!
Mas essa carta tem um motivo de lembrança especial. Comecei a ler "O terceiro travesseiro" de Nelson Luiz de Carvalho (O gay que ainda não leu esse livro que atire a primeira pedra). (Se você atirou, tome vergonha na cara e vá ler... não apenas esse, mas outros livros também, hehehe).
Então... li até um parágrafo que o transcrevo agora:

"Fiquei pensando se realmente eu era um cara normal, não pelo fato de transar com outro cara, mas sim pelas loucuras que nós fazíamos. O que será que duas pessoas fazem numa relação considerada normal?" (pgf9 pág 33)





Desculpe, mas, ao ler isso não pude deixar de pensar em vocês dois, e pelo pouco que sei, fazer um paralelo com nós dois.
Será que eu não sou um cara normal??? O que pode ser considerado normal dentro de um relacionamento homossexual, se ele por si só, já foge aos padrões de normalidade da nossa sociedade patriarcal e condicionada???
É anormal andar de mãos dadas com seu namorado na Avenida Paulista (principalmente na Paulista)?!?!? Jantar com ele num restaurante com "ambiente familiar"?!?!? Será que existem tantas diferenças de "normalidades" (essa palavra existe?? rs)???
Muitas vezes eu me pego perguntando, pensando, e, porque não, remoendo, o que vocês fazem de tão legal e tão normal?!?!? Como é viver a vida sem umas loucuras?!? Sem aquela Coca-Cola especial e geladinha?!? Sem subir pelas paredes da boate após sentir o calor da boca do seu namorado (onde não vem ao caso)?!? Como é ter um relacionamento sem ir pra balada (ok, ok, existem vários divertimentos, mas admita... vc adora balada!)??? Como é passar a viver 70% da vida de uma pessoa e não a sua?!? Como é possível deixar, esquecer, ou guardar numa caixinha a pessoa que se ama (ou diz que ama)?!? Como se "troca" um amor em 24 horas??? Como é amar???!?!?!? Como faço pra ficar com alguém sem prensar em você?!?!? Como é dormir diariamente com alguém que não é aquela pessoa que te acolhia no peito, envolto nos braços e, que dessa forma, te oferecia o coração?!?
Essas perguntas, acho que, na verdade, são todas pra mim mesmo.
Você deve estar muito mais feliz do que eu possa imaginar, deve estar se divertindo bem mais agora. Tudo isso hoje, devem ser apenas lembranças de alguém que passou e te modificou, mas passou. É passado! Mas é que o fato de perder contato trás dúvidas.
Estou te escrevendo não para obter respostas suas (até porque você não responderia mesmo), mas sim minhas.
Hoje em dia quando alguém me diz que "o mundo dá voltas", eu consinto, e odeio, pois sim, ele dá voltas e algumas vão num sentido nunca imaginado. Ele nos passa umas rasteiras babadeiras que é difícil de levantar. Ainda não levantei!
Bom, no mais é isso, tenho treinado bastante, estou estudando inglês e francês, pode parecer bobagem, mas é on-line. Dizem que fico muito tempo na net. Então vou usar esse tempo para algo mais útil.
Ahh e o Doug veio pra cá, foi incrível, você iria adorar conhecê-lo!
Essa carta é pra você saber que eu me importo muito com você e com sua felicidade, e ter notícias suas me faz bem. Espero que não se esqueça. "Se precisar é só chamar".
Bjos escorpianos

YOURS EVER!!!

Hugo Zanardi

3 comentários:

  1. Endendo que deve estar com inúmeras dúvidas.
    Sou um ser extramamente adaptativo ao ponto de parecer um pessoa sem personalidade, onde tudo está bom para mim. Mas percebi que isso também tem uma validadade. Hoje vejo que não há necessidade de andar de mão dada para para me sentir enamorado, hj percebo que não preciso beijar meio mundo para dizer q sou gay.
    Mas tudo isso falo hj pq vivenciei contigo, tudo q fiz foi com prazer....tudo!
    Mas tinha uma validade muito curta,
    saiba q vive intensamente!!!´
    É bom saber q vc sempre estará "disponível" (palavra pesada, mas é mas no sentido de uma pessoa q possa confiar)!!!!
    Obrigado por tudo, só peço uma coisa:
    Não julgue os sentimentos dos outros, sei q é difícil pra vc mas acredite em tudo q eu disse nunca menti!
    Bjs eternos de Lin!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, estava a procura de uma frase do livro "3º travesseiro" e por acaso entei em seu blog, e li o texto no qual vc cita o livro.
    Não te conheço, mas olha, o amor, tem dessas coisas .... surpresas boas e ruins ... e a nós apenas resta saber aceitar e conviver com o q temos ... se somos retribuidos com amor... q amemos .. se somos retribuidos com amizade, q sejamos amigos, mas não seja "disponível" para não se tornar apenas uma opção. E tem mais ... opção sexual nada tem com sentimentos !
    Bem, me desculpe ter comentado,mas é q ... ah deixa pra lá ... mas olha ... sofrer por amor ... sei bem como é ...

    ResponderExcluir
  3. To procurando uma receita pra viver bem, sabe onde tem??? Cara como esse mundo é confusso, ou serei eu quem dificulta tudo???

    Se cuida

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: