6.04.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 14 - Especial de aniversário: Doug e Val.


Depois de muito tempo finalmente a turma se encontrou para mais um “Sábado à noite”, que por sinal estava acontecendo num domingo à noite. E dessa vez era uma versão especial para os aniversariantes Doug e Val.


Mais uma vez o cenário era a pequena casa de Hugo. Estavam presentes os aniversariantes, Hugo, Karina, Amanda, Manu e Glaycon. Combinaram de não beber muito pois o dia seguinte deveria ser de trabalho e estudo. Tinham duas garrafas de vinho e o bolo da Francisca – o melhor bolo já comido por eles.


Como no último encontro, eles não fizeram muita baderna. Beberam, conversaram e comeram, coisas básicas para se fazer numa reunião de amigos.


Doug contou do dia anterior, pois havia comemorado seu aniversário na casa de seu primo, Victor Hugo, em Santo André, para confraternizar com os amigos da escola de dança. Doug estava vetido de 'Tempestade' dos X-men, com um macacão preto emprestado de Aline, uma peruca branca de um dos figurinos e uma capa de Hugo. Bebeu bastante e pediu para um de seus amigos levar para dar uma volta de moto. Todos os convidados viram quando passou pela rua paralela, a capa solta ao vento e gritando. Quando voltou para a casa do primo todos riam muito com a cena.


Contaram do 'Renegados', um evento na escola de circo, em que Hugo e Val dançaram flamenco e ele com Doug e mais três amigos da escola fizeram um cena que intitularam de pirulitos psicodélicos, onde os cinco com macacões coloridos agarrados ao corpo fizeram uma coreografia baseada nas aulas de mímica. Mas a platéia até que gostou e se divertiu.


Continuaram conversando por muito tempo, cantaram “Parabéns a Você”, duas vezes e comeram o delicioso bolo. Conversaram mais um pouco e precisaram se despedir. O dia seguinte era segunda-feira e alguns deles acordariam muito cedo.


Mas o pouco que ficaram juntos foi suficiente para saber que são amigos pra vida toda e que se adoram muito.







Dorian

2 comentários:

  1. Gostei, mas estou sem entender.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu sei. Adoro por sinal.
    Mas é que eu estou ansioso para saber o resultado da outra.
    Você vai me deixar nessa curiosidade?
    Abraços

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: