11.30.2009

Limpeza básica!


É isso aí galera quase um mês se passou e nada vem sendo escrito neste blog não é verdade?!

Que descaso meu e de meus amigos não é mesmo?!
Perguntei pro pastor aqui da minha rua, vie e-mail, e ele me disse que 50 chicotadas e mais um valor simbólico para o dizimo podem me abolver de tal culpa.

Apó a festa de encerramento do Playcenter vieram as comemorações do meu aniversário, a falta de emprego, as decepções com certas pessoas e claro muitas alegrias a lado de outras. Isso justifica o fato de eu não postar nada aqui?! Bem, talvez. Faltar tempo não faltou, que me segue no twitter sabe que tive muitos momentos ociosos neste último mês, horas em frente ao pc, mas a inspiração para escrever que tem sido cruel com este pobre ser humano aqui.

Aí alguém pode me perguntar o que esse Garfield tem a ver com tudo isso? Nada! Eu gosto do Garfield ué! Mas tem algo sim, momento de fazer algumas limpezas em minha vida, por mais que eu tente algumas manchas nem Vanish vai tirar, então vai ficar aqui, guardadinha numa caixa fechada a chaves. Em compensação outras a gente vai limpando, deixando a vida mais leve, buscando curtir o espírito natalino e o momento da transição anual (ano novo tah!). O inferno astral já foi, agora é partir pra frente.

Queria fazer aquele momento como fiz anteriormente por aqui e abrir o coração, mesmo que subjetivamente, mas sei que não vai surtir efeito, basta então saber que tudo voltará ao normal neste blog, espero que continuem acompanhando as histórias que surgirão por aqui, pois elas estão sempre surgindo por aí, pois o mundo ainda está girando

Até mais galera!
Hugo Zanardi

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que eu vou continuar acompanhando seu blog. Eu simplesmente amo ler teu blog.

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: