3.05.2010

Nada surge ao acaso.

Ontem, quinta feira, estive participando de uma audição para trabalhar num espetáculo musical. Acerca de outros acontecimentos estava num nível de strees absurdo, e com o corpo muito cansado. Em meios a cigarros, respirações ofegantes, dores nas pernas, estômago, cabeça martelando e vontade de chorar sentei na calçada com meu celular e fui ver as atualizações do meu Twitter, dentre as pessoas que sigo o @Digestivo me surpreendeu com o post "[Encaminhamento] Receita para se esquecer um grande amor: http://bit.ly/cg4rKz".


Olhei para o link, pensei um instante e cliquei. Queria saber qual era essa receita, afinal, no mesmo instante eu pensava em alguém muito especial. Sabe aquela pessoa que você está com muita vontade de ligar, mas não tem coragem, ou não pode ligar?! E o momento em questão ajudava, eu queria ouvir sua voz, mas não podia. Li o texto com lágrimas nos olhos e dei RT (retweet) na minha página.


Eu amo demais meus amigos, não canso de dizer isso, não canso de sentir isso e sempre que olho pra eles me sinto o ser mais iluminado por ter tantas pessoas incríveis ao meu lado, tantos sorrisos, tantos abraços, tantos TUDO em pessoas que me fazer ser feliz.


Mas as vezes sinto falta de alguém pra preencher aquele espaço reservado no peito. Lugar onde alguém já esteve por sinal, e parece que não quer sair. Falta de, naquele momento de tensão, ligar pra alguém que vai dizer palavras extras, sentimentos extras, que vai estar junto mesmo estando longe!


Fecho esse post com o trecho final do texto indicado, escrito por Marcelo Maroldi, que diz com clareza o que eu gostaria de dizer e não sabia, até este momento, como:


"Lembra da música da Elis? Vou querer amar de novo e se não der eu não vou sofrer...? Preciso te dizer a verdade: se isso acontecer, eu vou sofrer sim, meu coração só existe para amar de novo, espero que você entenda. Eu sigo a minha vida por aqui, você continue a sua por aí. Se consegui a receita para se esquecer de um grande amor? Não, parece que isso não existe mesmo. A minha é seguir em frente, então, e quando não der, chorar, não há problema nenhum isso, quem aprende a amar, aprende a chorar também (Paulinho da Viola, "Amor Amor") . Eu aprendi, pratiquei contigo, jamais te esquecerei.
Cantemos a canção da vida,/ na própria luz consumida...
(Mario Quintana, "Inscrição para uma lareira")"

Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: