4.20.2010

SISTEMA






E se vivermos juntos para sempre!
Na vida tem muito que se aprender,
resista e sua força aumentará.
Será possível expressar de diversas formas,
só dor que envolve e faz crescer,
só a dor ilumina os caminhos.
Podemos tentar mais uma vez,
não devia ter parado.
Quantas questões são feitas para
quantas são respondidas?
Talvez você saiba me alegrar.
O modelo é repressor.
Mudamos a toda hora,
não é possível ser sempre o mesmo,
nosso instinto é superior,
mas a decisão é sua.
Faça tudo da tua maneira e
arrisque o que não tem a perder.
mudamos o mundo com um movimento,
mude a si próprio com um pensamento.
Viva com a vida este momento pois
sua única chance de viver é esta
e não pode mudar tudo.
Queremos apenas nos suprir
das necessidades, que a nós, colocaram.
Estar só é uma opção pra você.
O céu não para, então
posso repetir isso mil vezes,
ainda não estou satisfeito.
Pensamentos medíocres são comuns de encontrar,
se encontre neles com o prazer
de estar procurando e
entendendo o que se faz aqui.
Tudo é muito pouco,
queria te oferecer mais,
quem sabe assim
poderei ser escutado e não mais
repreendido, como modo comum,
como condição não verbal de
se alinharem em si os momentos sublimes.
O mundo inteiro tem poucas
eessoas e nenhuma te iguala.
Pra pior ou pra melhor,
só a diferença te influi.
Não vou mudar nada,
nunca mudei e nem sei
se assim mudarei.
Faltam forças pra lutar e
aliados para dar força.
Lutas sempre haverão, estarei sempre
lutando ao seu lado,
até que minhas forças por ti acabem.
Não será fácil me vencer
não desisto dos meus ideais







24/09/03 18:00h

 Ao ler esse texto, lembro me exatamente do dia em que ele foi escrito, e da situação. Lembro até que eu o escrevi num envelope de papel pardo e depois transcrevi. Ás vezes acho que não devia ter parado de escrever essas minhas revoltas de maneira tão complicada. Pois ainda entendo completamente o que eu queria dizer com tais palavras, e por mais que tenham passado sete anos, minhas opiniões não mudaram tanto.
Hugo Zanardi

Um comentário:

  1. "Mudamos a toda hora,
    não é possível ser sempre o mesmo"
    ...
    "Não vou mudar nada,
    nunca mudei e nem sei
    se assim mudarei"

    Vc, por acaso, é geminiano? rs

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: