1.28.2011

O Depoimento da Abusada

imagem
"... e olha só que coincidência srs. policiais, eu tenho duas camisinhas bem aqui comigo... mas, isso tudo seria muito cena de filme e eu nem bandido sou! Tenham uma boa noite, até mais."
 Virei as costas e saí andando Sr. Delegado, e deixei os dois na viatura com cara de bo... é... sem reação Senhor. Essa é a verdade. Aí eles desceram do carro dizendo que eu estava "tirando uma" com eles, deu toda aquela briga, até achei que eles iam me bater, estavam super agressivos.
 Ué, mas foi uma brincadeira, afinal eles não tinham motivo algum pra me parar na rua... olha pra mim Sr., eu nunca teria cara de bandido, qualquer um que olhar pra mim na rua vai dizer: "Olha lá o viado!". Tenho certeza que se eu tivesse ido em frente eles teriam aceitado.
 Eu assumi minha história, agora pede para os seus oficiais assumirem que ficaram excitados, e até pegaram, bem firme, nos seus 'cacetetes'. Que homem não fica excitado com uma boa história sacana bem contada?!?
 Mas é claro que não vão assumir, eles são seus oficiais "héteros" eles nunca fariam isso, mas eu quis deixar eles na vontade SIM!
 Eu encarno personagens Sr. Delegado. Antes de ser abordado por eles estive com uma velho. Fui pra cama com ele por interesse mesmo, e dei conta do serviço viu!
 Ai, desculpa Sr.! Mas foi só pra ilustrar pro Sr. que isso é uma grande bobagem. Eu poderia estar me deliciando, com o perdão da palavra, com os seus oficiais neste exato minuto. E o Sr. com tantas coisas importantes pra fazer está perdendo seu tempo por que seus guardas perderam o "Momento Descontração" por causa de uma bicha abusada.
...
 Ah, muito obrigado Sr.. Não precisa ser até minha casa não, imagina, parar um carro de polícia lá minha mãe me mata.
 Tenha uma boa noite o Sr. também e me desculpe o incomodo, não vai se repetir...
 É...
 ...mas o Sr. pode pedir para outros oficiais me levarem??????

Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: