1.28.2011

O Depoimento da Abusada

imagem
"... e olha só que coincidência srs. policiais, eu tenho duas camisinhas bem aqui comigo... mas, isso tudo seria muito cena de filme e eu nem bandido sou! Tenham uma boa noite, até mais."
 Virei as costas e saí andando Sr. Delegado, e deixei os dois na viatura com cara de bo... é... sem reação Senhor. Essa é a verdade. Aí eles desceram do carro dizendo que eu estava "tirando uma" com eles, deu toda aquela briga, até achei que eles iam me bater, estavam super agressivos.
 Ué, mas foi uma brincadeira, afinal eles não tinham motivo algum pra me parar na rua... olha pra mim Sr., eu nunca teria cara de bandido, qualquer um que olhar pra mim na rua vai dizer: "Olha lá o viado!". Tenho certeza que se eu tivesse ido em frente eles teriam aceitado.
 Eu assumi minha história, agora pede para os seus oficiais assumirem que ficaram excitados, e até pegaram, bem firme, nos seus 'cacetetes'. Que homem não fica excitado com uma boa história sacana bem contada?!?
 Mas é claro que não vão assumir, eles são seus oficiais "héteros" eles nunca fariam isso, mas eu quis deixar eles na vontade SIM!
 Eu encarno personagens Sr. Delegado. Antes de ser abordado por eles estive com uma velho. Fui pra cama com ele por interesse mesmo, e dei conta do serviço viu!
 Ai, desculpa Sr.! Mas foi só pra ilustrar pro Sr. que isso é uma grande bobagem. Eu poderia estar me deliciando, com o perdão da palavra, com os seus oficiais neste exato minuto. E o Sr. com tantas coisas importantes pra fazer está perdendo seu tempo por que seus guardas perderam o "Momento Descontração" por causa de uma bicha abusada.
...
 Ah, muito obrigado Sr.. Não precisa ser até minha casa não, imagina, parar um carro de polícia lá minha mãe me mata.
 Tenha uma boa noite o Sr. também e me desculpe o incomodo, não vai se repetir...
 É...
 ...mas o Sr. pode pedir para outros oficiais me levarem??????

Hugo Zanardi

2 comentários:

  1. PARCERIA ???

    Receba milhares de novas visitas em seu blog através de parceria...Você pode ter seu blog divulgado para até 1 MILHÃO E MEIO de pessoas todo mês. Imagine isso...

    Confirme seu interesse escrevendo para:

    gaylera03@gaylera.net

    Se não tiver um banner faremos um...



    SALA DE BATE PAPO GAY TEL 4003-2807
    http://www.batepapogay.net
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Muitos blogs tentaram, adicionaram um chat as suas paginas e nao conseguiram bombar...infelizmente essa é a verdade... Como ser bem sucedido quando o maior portal de conteudos do País (UOL) oferece esse serviço.... ???

    Sozinho fica dificil, muito dificil, mas em grupo tudo fica mais facil....bem mais fácil...

    Bem, estou convidando a todos os parceiros a oferecerem conosco salas de bate-papo nos blogs e sites...mas isso deverá ser feito de modo organizado...começando com 1 sala apenas, NACIONAL e em estagios seguintes, com chats regionais / locais... De começo uma plataforma facil, simples, leve...

    Creio que esse serviçõ será um atrativo "a mais" para blogs e sites... Ele irá gerar um público mais habitual nos blogs e que será compartilhado por todos. Esse publico que frequenta blogs gays será um novo alvo de divulgação de todos... Através do chat eles saberão da existencias de blogs e conteudos que não imaginavam...Novas parcerias poderão ser celebradas...
    São muitas as possibilidades...

    Bem, como proponente desta nova "parceria" ofereço um chat leve e simples que já está cotado no google. O endereço é :

    http://www.xat.com/batepapogay

    Para incluir no blog / site (como post / pagina / gadget ) escreva-nos que enviamos o código.

    Se algum parceiro precisar de ajuda na configuração basta avisar que ajudaremos...

    Será bom cada um personalizar o chat de acordo com o nome do blog ou site... num blog ele pode ser "amantes do sexo" e no outro ele será "os punheteiros"...


    Atenciosamente

    Ricardo
    gaylera03@gaylera.net

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: