2.19.2009

Bom dia comunidade!

Então tá, vamos lá...
Sei bem como será minha participação nesse blog: GONGAÇÃO.
Por esse motivo resolvi começar com um tema sério:
Amor!
Que diabos é isso?
Na verdade eu comecei a pesquisar sobre o assunto e achei tudo muito enfadonho, toda aquela mesmice de sempre. Então resolvi escrever a minha visão, se é que posso assim classificá-la.
Em alguns momentos penso no amor como uma droga, um vício. A maioria das pessoas o procuram de forma tão desesperada que acabam confundindo os sentimentos.
A ânsia de encontrar a pessoa ideal é tão grande que todo e qualquer candidato ao posto parece ser a pessoa ideal. E nessa procura sem sucesso alguém sempre fica ferido, quando não os dois.
Por esse e outros motivos que desisti de procurar o meu amor. Amor esse que estamos falando, não o amor genérico, o amor entre duas pessoas.
Dessa forma, procuro me preencher de outra maneira, alimentando meus amores. Sim meus amores, meus amigos. Quer coisa melhor do que ter vários amores? Pois eu tenho e da melhor qualidade.
É engraçado quando coloco, por vezes, frases de amor no meu msn, sempre me perguntam e acabo percebendo que quase sempre escrevo pensando nos meus amores.
"Eu só quero que você saiba, que estou pensando em você, agora e sempre mais"
Sou do tipo que valoriza muito a amizade, que acredita que esse é o amor mais sincero que existe, que não pede nada em troca que só se sente. Um amor desisteressado que só tende a aumentar com o passar dos anos.
Não gosto e não quero me preocupar agora se vou envelhecer solteiro, prefiro preencher minha mente com outras coisas. Acredito no bom e velho ditado "Antes só do que mal acompanhado".
Na verdade acho muito complicado esse negócio de amor entre duas pessoas. Só vejo dando certo no cinema.
Pronto. Tá feito!
Vamos às gongações!
Lilo Sanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: