2.19.2009

Queer as Folk X Friends!!!























Quem não conhece esses dois seriados incríveis?!?!?!? Concordo que o sucesso estrondoso de 10 ótimas, e milionárias, temporadas de "Friends" ofusca um pouco o brilho poético das singelas 5 temporadas de "Queer as Folk" que assim mesmo não perde a qualidade.
Mas não estou escrevendo para versar sobre a qualidade dessas produções. Para os mais interessados, todas as temporadas de Friends estão disponíveis em DVD nas melhoras lojas, já Queer as Folk não foi lançado no Brasil mas é possível encontrar e sites para donwload*


Neste momento então surge uma dúvida.


Qual o assunto de hoje???


Amizade. Esse é o motivo que me faz ter prazer de viver. Acredito que os Deuses colocam pessoas especiais na nossa vida, e cabe a nós escolher o quão especiais elas serão, de que forma e até que ponto vamos respeitá-las e amá-las.
Os Deuses colocaram pessoas maravilhosas, incríveis e muito especiais na minha vida, às quais amo incondicionalmente, respeito, confio e junto delas me divirto demais. Alías, diversão é uma constante em nossas vidas.


E o que isso tem a ver com os seriados???


Sempre imaginei que deveríamos vender nossas histórias para alguma produtora criar um seriado no estilo Friends brasileiro, mas refleti e acredito que nossas histórias também se assemelham muito a Queer as Folk.
E este espaço trará algumas das histórias mais insanas e até dramáticas dessa turma. Não somos Ross, Joey, Chandler, Phoebe, Monica e Rachel, nossa maior distinção é fato de não dividirmos os apartamentos porém carregamos a mesma carga dramática de Brian, Justin, Michael, Ben, Emmett, Ted, Lindsay, Mel e Debbie e neste a semelhança é o fato dos gays que compõem o "elenco". Na verdade não há comparação. Eles são roteiros fictícios, nós somos a pura representação da realidade.


"Sábado à Noite" é o título provisório desse pseudo-seriado. E como todo bom seriado ele será postado aqui uma vez por semana. Espero que todos acompanhem, divirtam-se e, se você faz parte desse círculo de amigos, pode ter certeza que em breve seu nome constará nestas páginas.
O cenário principal é a cidade de São Paulo, e uma cidadezinha do ABC Paulista, Mauá. A identificação será fácil e as situações serão as mais diversas possíveis.




PREPAREM-SE, VEM AÍ "SÁBADO À NOITE"!!!


Hugo Zanardi


*desculpem, mas não indicarei nenhum site no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: