3.11.2009

Conversa de msn

Dois caras se conhecem na internet. Em cinco minutos resolvem partir para um papo mais pessoal e um adiciona o outro ao Messenger, nosso querido msn, e assim se desenrola:



oi...

oi lindinho...

como está?!

bem e você?

Estou bem sim.

é escorpiano ?

Sim... pq??? Você é oquê?

geminiano, te achei lindo (risos)o que procura cara?

boa pergunta.. estou pensando sobre isso! Não sou um cara fechado pra namoro... mas é preciso haver uma conquista de ambas partes!

sei, mas cara, você precisa ter um objetivo.

vai que vc me conquista e eu não consigo te conquistar...

nao to falando o que procura comigo.

a princípio quero te conhecer...

to perguntando dos seus objetivos, se nao tem o objetivo de ter alguém para namorar podem aparecer várias pessoas tentando te conquistar que não vão conseguir.

ter um relacionamento e seguir uma vida intensa junto com alguém! Porque se for pra ter uma vida meia boca juntos, é melhor ficar sozinho... você é muito prático pra um geminiano... (risos)

agora nao vou sair simplesmente pra te conhecer só porque não tem nada pra fazer na sua casa ....aí me conhece sabe que não rola e cada um segue o seu lado , aí eu perco meu tempo , pois poderia ter ido conhecer alguém com um objetivo de verdade , entende ?

claro que entendo.. por outro lado também podemos nos conhecer e criar um novo objetivo juntos!?!

não tem esse lance de criar um novo objetivo não, não acredito nisso.

e o seu objetivo é qual?!

isso é só papo de quem quer conquistar, acho que deixei bem claro no meu perfil o meu objetivo né?!!!!

ok.

mas acho que nossos caminhos são muito diferentes cara

mas aí que está... não sabemos!

pelo pouco que percebi sim ... está aí só de boa,vendo o que rola etc...

eu ando com um pé atrás.

mas não pode!!

não posso me jogar nos seus braços como um louco...

se anda com medo nunca vai ser feliz...

preciso saber quem você é, o que você quer, pra onde vai, de onde vem????

mas não pode andar com medo pois acaba não se envolvendo.

não seria exatamente medo... mas consciência!

esse é o problema de 95 % das pessoas , sempre com medo!!!

você quer começar a namorar agora?!?!? pela internet?!

desculpa, mas não se usa consiência quando estamos com alguém. Querido, acabei de falar... não quero alguém que queira namorar COMIGO

eu quero namorar!

quero alguém que busque algo, alguém que tenha um objetivo de namoro, alguém que pense no seu futuro com outro alguém, independente se vai ser comigo ou não...

eu disse: quero alguém pra estar junto comigo e seguir junto!! Não estar junto esse mês e no próximo não...

mas só o fato da pessoa buscar o mesmo que eu e se ela me curtir acho que seria 90 % do caminho andado.

mas eu não disse, em nenhum momento, que não quero namoro... eu quero sim!!

agora não vejo credibilidade em alguém que fica aí ao relento , dizendo que está pensando ainda no que procura, se alguém fala isso é porque não sabe...

calma... acho que começamos pelo viés errado da conversa!

é a mesma coisa alguém dizer que não sabe se quer arrumar um emprego.

eu tentei não parecer direto demais...

esse é o problema, a maioria dos caras não são diretos, pelo contrário, sempre colocam as coisas da pior forma possível, sempre com dúvidas.

o que eu disse é que quero ter uma vida intensa ao lado de alguém...

receios.

estou achando que temos bastante em comum... mas eu entrei na conversa mais na defensiva!

por isso que não tenho saco com pessoas da internet, e pior que lá fora não é diferente também...

eu também não gosto da internet... as pessoas lêem o que querem, não sentem a intensiade e a vivacidade das palavras e nem o calor dos olhares.

mas lá fora é igual. Sempre com medo...
não tenho medo!

quando começam a gostar se afastam e somem, ou na primeira briga simplesmente dão 'uma bota', pois é mais fácil, pois a oferta é grande lá fora.

a oferta não é tão grande para algumas pessoas, e se for pra chutar numa primeira briga é melhor nem começar...

hoje as pessoas perderam seus valores, não querem conversar, discutir relação, tentar passar por cima dos problemas, resover suas pendências e permanecer com seu namoro...

os desentendimentos fazem parte para que se chegue a uma solução... justamente...

mas como a oferta é grande, preferem dar 'uma bota'... eu ja passei por isso várias vezes.

é por isso que eu fui chutado... meu ex não suportou a pressão e me largou!!?!? Como você larga alguém que você diz que ama?!?! O tal do amor não supera barreiras?!

é foda!

eu viajo pra trabalhar e o cara surta!? Aí você me diz que eu tenho medo... sim eu tenho medo de me relacionar com você e você fazer o mesmo que ele... quando eu estiver gostando muito de você e precisar dar atenção ao meu trabalho você me trocar por qualquer um que aparecer na sua frente!!!

sei lá tudo depende do grau de confiança.

por isso tenho medo.. conheço meu trabalho, e já vivo no mundo gay há algum tempo...

mas complicado se nã consegue dar atenção pro namorado é melhor ficar sozinho.

por isso ando com o pé atras... porque quando você expoem seus sentimentos e suas vontades, principalemnte pra um cara que conheço a 10 min, como posso saber que ele não vai me julgar errado e desistir de mim sem ao menos tentar?! Você trabalha?!

trabalho e só tenho uma folga uma vez por semana.

e você deixa de trabalhar por causa de namorado?!

meu... calma aí! Eu não fico na empresa, 1 semana ou 15 dias sem poder ver meu namorado.

mas a pergunta não foi essa!!!

agora se viajar fica mais de 1 semana ou 15 dias fora, é foda pro seu namorado ficar em casa sozinho e carente.

você deixa de ir trabalhar por causa de homem?!?!

mas é claro que não.

e se eu não trabalhar??! meu namorado vai me sustentar?!

mas você entendeu minha colocação?

e nem fiquei 1 semana.. fiquei 3 dias fora!

bem aí é relativo... se suas viagens são curtas eu não ligaria.

agora no fim do ano vou ficar 15 dias...

então imagina seu namorado como ficaria?

eu deveria ter ido mês passado 8 dias pro nordeste...

já tive um namorado que via 1 vez por semana.

se ele gostar de mim ele vai entender que é para o meu bem profissional...

aí ficamos nos vendo de 15 em 15 dias até o namoro acabar.

...e que em breve os dois vão ter a oportunidade de ficar sempre juntos!

cara, namoro é igual um jardim. Precisa cuidar!

...é uma questão de construir junto!

não, sendo ausente não se constrói nada, para manter um sentimento precisa do outro perto!!!

sendo ausente para trabalhar se consegue ter dinheiro para se ter um espaço e viverem juntos e não precisar mais aceitar trabalhos com viagem. Que sentimento é esse que só é vivo com a presença?!

na boa, eu não namoraria alguém que eu fosse ver de 15 em 15 dias ou ficasse 15 dias sem ver, já passei por isso. Meu... você é doido? Que pergunta cretina foi essa ?

eu não.. você que entrou nesse assunto!

já viu sentimento por alguém que você não vê? Pelo amor cara! Não fala merda!!!

eu acredito em um sentimento que vence distâncias e barreiras e não que precisa da presença da pessoa ali sempre para se afirmar.

você não vive no mundo real querido. Lembre-se que você não vive em um conto de fadas!!!

vivo num mundo de possibilidades e de pessoas que se enganam...

não é a branca de neve, nem a rapunzel!

se você não suportou seu sentimento por um cara que você via esporadicamente é porque esse sentimento não existia!

ninguém normal vai manter um sentimento por alguém que vive longe, desculpa!! Você está louco... nossa!!!

então esse sentimento não existe...

quanta besteira!!!

ele não é vivo o suficiente!

eu era apaixonado por ele!!!

não o suficiente.

mas eu não o via, aí foi esfriando aos poucos... meu... na boa...

nem sei porque estamos discutindo isso!

vai procurar seu príncipe encantado que vai te amar vendo ele de 30 em 30 dias, ok?! Acho melhor.

risos...

estamos perdendo nosso tempo.

você é muito extremista.

e você é sonhador demais.

em que momento eu disse que viajo sempre!??! O sonhador aqui está sendo você que quer namorar sem conhecer a pessoa...

se você dá esse tipo de exemplo e porque sua vida é parecida. Não teria motivos para dar aqueles exemplos se nao fosse sua vida.

me chama de medroso, por querer saber o terreno onde estou pisando.. mas você quer se jogar loucamente nos braços de alguém que pode ser um psicopata! Minha vida é dividida em 4 partes: trabalho, amigos, namorado e família. Nessa ordem!

que pena! Vou deitar querido.

você põe o namoro em primeiro?

acho que não vamos nos entender.

que pena que você não quer tentar!

desculpa , mas acho melhor não.

acho que daria super certo!!

alguém que põe amigos na frente de namorado... estou fora!!!

ok... espero que seus namorados estejam aí primeiro que seus amigos quando precisar de alguém..

se colocasse família antes do namorado tudo bem...

porque agora que você está sozinho, você tem quem ao seu lado??? amigos!! Família de gay é amigo! Só eles nos compreendem!

se ele estiver comigo e gostar de mim de verdade ele vai ser o primeiro sim.

na hora que ele te chutar só seus amigos vão estar ao seu lado!

enquanto pensar assim vai continuar só.

...é neles que mora o verdadeiro amor!!

está bom!!!

amigos que te amam valem mais que 100 namorados!

ok.

um dia você vai perceber isso... o dia que você tiver amigos de verdade!

querido, tenho mais experiência do que você imagina. E é por isso que estou falando isso!!!

numa boa, não estou te julgando...

acho que que tem muito que aprender em questão de amizades.

isso eu discordo... e muito.

vai confiando assim nos seus amigos e vai ver o depois...

meus amigos são as pessoas mais maravilhosas que você pode imaginar!!!

não vou discutir. Que bom pra você. Fica com eles então. (risos)

você não deve ter amigos que valham a pena!!! Os meus valem cada minuto da minha vida!

vou indo cara. Como eu disse... que bom pra você!

encontre bons amigos também... você será bem mais feliz... está precisando!

não vou me envolver com alguém que me troca por amigos. Sou feliz do meu jeito.

está perdendo um grande namorado e grandes amigos tbm!

não preciso de conselhos. Pode guardar pra você!!!

é de graça... agora já te passei.. é seu...

sei como devo levar minha vida.

...usufrua da forma que achar melhor!

não é um sonhador que não sabe nada da vida que vai me ensinar viu...

que bom que sabe, isso o torna a pessoa forte que se mostrou pra mim... admiro mto!

...e que nem sabe o que quer da vida também, aliás.

sei, sei sim!!

bem cara, fica com Deus. Sorte pra ti, pois vai precisar de muita .

você é um cara incrível!!

obrigado. Tchau!

'Bye'
Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: