3.17.2009

E-mails de Segunda-feira.


De: c.e_81@casos.com.br
Para: Amigos

Vou escrever bem rápido porque estou com sono.

Acordei sábado, louca.

Fui para o curso de inglês não teve aula.

Comprei um CD de trilha de novela.

Voltei pra casa, dormi.

Fiz hidratação no cabelo.

Liguei pra 'Callimel' e fui pra Pinheiros.

Bebemos, conversamos, ficamos bêbadas.

Pegamos um 'bus', viemos aqui em casa, peguei dinheiro e fomos no Glória.

Dançamos, bebemos, saímos e comemos Dogão.

Fomos para a sauna. Chupei um 'bombadão', e trepei com outro bombado.

Fui na sauna seca.

Tomei bala.

Conheci um cara cego. Fomos pro quarto dele, trepamos e ele me passou um 'xeque'.

Fiquei nervoooosa.

Comi ele de novo.

Ele pediu pra fazer chuva de prata e eu deixei.

Vê se vocês não fazem a linha das loucas viu, esse e-mail não pode sair do grupo.

Beijos pra todo(a)s.
Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: