4.15.2009

Saudades

"Para meu querido Carlos.

Oi 'mor', você não imagina como estou sentindo sua falta. Espero que você esteja muito bem, que tenha dormido bem.

Não pude sair desse estúdio até agora, já vamos para 20 horas de gravação, e com a restrição de uso dos celulares não pude te ligar. Agora nos deram 20 minutos para um lanche, mas ainda sem celulares. Então decidi te escrever mesmo que não venha a ler, até porque eu devo não lhe entregar isso.

Não paro de pensar em você um único segundo, e são apenas 2 dias sem vê-lo, nem posso imaginar como seriam, sei lá, uns 7 meses, acho que meu coração derreteria, eu não suportaria ficar tanto tempo sem você. Você é a pessoa mais especial da minha vida, com quem eu quero viver junto e para sempre. Eu te amo tanto que nem sei quanto.

Tem um cara aqui do som que parece ser homofóbico, vi ele 'fazendo carão' pro meu lado quando estava falando sobre você com a Kátia (aquela morena, sabe?). Eu falo sobre você o tempo todo. Eu penso em você a cada instante. Tudo me faz lembrar você! Como uma pessoa pode rejeitar um amor tão lindo?! Será que ele ama realmente a esposa dele? Aliás, acho que ele não tem esposa não, não tem aliança e nem cara ou postura de homem casado. Se ele soubesse como você é lindo, e o quanto eu te amo ele não pensaria nada de negativo sobre nós, ou sobre qualquer casal de homens.

Queria tanto dormir com você essa noite... se eu dormir já é um bom começo! Diz o Charles que hoje terminaremos. Estou aprendendo muito com ele, é um diretor e tanto. Você vai amar o clipe, está ficando muito incrível, vai ficar orgulhoso de mim, e vamos poder dar a entrada no nosso apartamento. Esse é o passo que mais quero dar em nossas vidas.

Faz tanto tempo que quero me juntar com você (ainda falta você saber, mas logo eu conto). 'Cal'... preciso te falar mais vezes o quanto você é especial pra mim, o quanto tenho medo de te perder, e que sim, eu sinto ciúmes. Faço de conta que não ligo pra te deixar à vontade, isso porque te amo demais e quero o seu bem. Quero ser eternamente seu!

Ops, preciso voltar ao trabalho, hora de gravar mais e mais, amanhã nas externas eu te ligo com certeza, o trabalho mais difícil é hoje mesmo. Te amo demais, te amo pra sempre. Sinto sua falta, quero você comigo todo o tempo.

'Beijo bom' na boca mais linda que eu conheço e não canso de beijar.
LOVE U

Do cara que mais te ama nesse mundo... Bruno"



Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: