4.16.2009

SÁ BADO À NOITE - Episódio 7 - Especial de aniversário: Hugo.

Passaram-se alguns meses desde o último encontro, que nem reuniu toda turma. Nesse meio tempo rolou muita história, muito show, barzinho, apresentações e baladinhas. Mas decidiram se reunir para um momento especial. Aniversário de 20 anos do Hugo. Ele é o mais velho da turma, a 'Tia velha', 'Matusalém' entre outros apelidos carinhosos que recebeu não só por ser o mais velho, mas também, o mais chato. Decidiram fazer um SÁBADO À NOITE, mas os pais de Hugo estariam em casa e, desde a festa de 19 anos - que durou 3 dias entre outros bafos - não rolavam mais festinhas lá.

Por ser começo do mês de Novembro estavam todos 'penosos', sem grana. Então estavam com pouco suprimento, tinham torta de frango, duas Coca-cola, pão de forma com patê de atum, um único vinho e o 'Bolo da Fran'. Diga-se de passagem o bolo mais maravilhoso e incrivelmente delicioso do planeta, massa de chocolate, bem fofinha e molhadinha recheado com morangos e creme de chocolate feito a base de leite condensado e coberto com mais chocolate e muitos morangos bem vermelhinhos que fariam até a beata mais pura cometer um sacrilégio por uma simples garfada.

McGyver fez a vez de carregar 11 pessoas até a casa do Doug, onde se instalariam dessa vez. João Everton veio sentado no teto do pequeno Escort, Júnior e Karina dividiam o porta malas com as malas, e os demais se espremeram como puderam entre mochilas, colchões a mais pernas e braços de seus amigos.

Deram presentes para o amigo. Amanda deu uma lata grande com um elefante desenhado e letras destacadas "AMARULA", todos ficaram felizes por ter uma nova garrafa de bebida alcoólica para aquela noite. Dentro da lata haviam apenas agarradinhos segurando mensagens escritas em pedaços de papel. Foi um presente bacana.

Comeram, beberam as Cocas e conversaram muito, decidiram então que era hora de abrir o vinho e brindar.

Hugo colocou o vinho debaixo do braço esquerdo, com o saca rolhas já preso na mesma, puxou, puxou e puxou... o saca rolha estava em sua mão direita no mesmo instante que a garrafa se espatifou no chão espalhando todo o líquido sagrado para os antigos, pelo piso.

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH...

Nossa única bebida! - Val estava nitidamente desesperada.

Bicha burra! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Limparam a sujeira e voltaram a conversar, não havia o que fazer, nem dava pra lamber por causa do cacos de vidro. Arrumaram os colchões para dormir.
Val e Manu ficaram no colchão de solteiro estendido no chão ao pé dos sofás onde estavam, Aline sozinha no de dois lugares e Doug e João dividindo o de três lugares, Karina e Júnior dormiram no carro, Amanda, Glaycon e Hugo dormiram no colchão de casal na cozinha.

Que barulho foi esse???

Eu peidei...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Credo Manu sua frouxa...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Doug o que foi isso aí na sala?

Nossa o povo ouviu lá da cozinha! Eita cu atômico...

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Credo Manu sua porca de novo?!

Ai gente, como credo, todo mundo peida!

Não na frente dos amigos assim, alto desse jeito.

Pelo menos não tá fedendo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

As piadas e risadas sobre o assunto levaram algum tempo, Hugo veio da cozinha rir com os amigos na sala, e mesmo diante tanto bagunça e sem bebida Val conseguiu dormir, decidiram tentar dormir quando o dia já estava clareando:

Doug!

Oi Aline?

Você ouviu o galo hoje?

... É verdade, não ouvi... Acho que ele morreu com os peidos do Manu!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA





Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: