4.22.2009

Questionamentos de um jovem coração.

"Bruno,
oi meu 'mor', nem sei exatamente o que acontece, mas tem tantas coisas que eu queria te dizer, então vou escrever, talvez você nem chegue a ler isso.

Estou confuso! Nos vemos apenas de fim de semana devido aos nossos horários confusos, melhor... aos seus horários confusos. E chega um final de semana que você viaja. Estou aqui em casa me remoendo inteiro, imaginando o porque você não me ligou nas últimas 24 horas???

Eu sinto sua falta, queria muito estar abraçado com você, deitado em seu peito, onde me sinto seguro e amado. Me sinto amado, vejo isso nos seus olhos, mas as vezes não vejo nas suas ações, e você nunca me falou isso. É muito complicado assumir um sentimento? Sei que também nunca falei.

Algumas vezes me sinto inseguro de dizer isso pra ti. Será que é verdade? Será que isso que sinto por você é realmente amor? O que eu enfrentaria pra estar contigo? O que você enfrentaria pra estar comigo? Será que te amo tanto assim a ponto de não conseguir viver sem você? Gostaria de saber se você pensa em mim tanto quanto eu penso em você! Gostaria de ouvir isso de você. Mas você me dá tanta liberdade e parece que se importa tão pouco, acho que se eu sair hoje e beijar outros caras você não vai se importar!!! Isso me faz perder a razão.

Já me peguei pensando em quanto somos incompatíveis, e isso me dá medo. Gosto muito de você, sua presença, seu beijo... nossa seu beijo é incrível, quente, envolvente é tudo de bom. A segurança que me passa, a forma diferente como você encara o mundo, gosto de tudo isso. Gosto demais de você. Tenho medo desse sentimento. Não quero sofrer!

Agora só vou te ver no próximo fim de semana? E se você tiver outro trabalho? Vou passar quanto tempo sem te ver, sem te ter? O amor supera isso? Sinto muita saudade!

Espero que você me ligue logo, 2 dias sem ti parece um longa eternidade. Queria muito os seus braços essa noite. Cuide-se!

Beijos... de agora e sempre... seu 'Cal'!!!"


Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: