4.23.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 8 - Chá de panela.

*
É uma grande conquista quando alguém consegue adquirir seu espaço, mesmo que alugado, ter sua casinha é sempre muito gostoso. O sentimento de liberdade e responsabilidade ao mesmo tempo, a falta de horários pra fazer as coisas, e a necessidade de almoçar, jantar, ir trabalhar, a casa pra limpar, passar no mercado, tudo isso é muito mais gostoso quando feito para si mesmo. E assim foi.

Hugo alugou uma casa para morar sozinho, ainda em Mauá, e como não poderia deixar de ser, haveria um "Sábado à noite" para comemorar a nova conquista, para inaugurar nova casa, e pra saber o quanto os vizinhos eram tolerantes. Após o aniversário dele esse era o novo encontro da turma, mas nem todos estavam presentes, Hugo, Doug, Val, Amanda, Aline, Glaycon, João Everton um novo participante Michael, e uma convidada Danila.

Num primeiro momento a recepção foi bem simples, a casa era simples. Uma cozinha e um quarto, entre eles um banheiro semi rústico, do lado de fora um corredor que levava à um tanque. Na cozinha apenas uma mesa com 4 cadeiras e o fogão doado pela Karina, no quarto um colchão de casal no chão (ele não quis montar a cama), um guarda roupas velho e um semi novo e uma rede.

Todos deram presentes para o amigo como, um rodinho de pia, uma forma redonda e uma forma de pudim, um tapete entre outras coisas. Danila e João foram embora.

Os demais começaram a beber, e conversar, havia uma viagem para se fazer em breve com o grupo de teatro, falaram também sobre a perda do grande amigo McGyver, o escort. Como a casa de Hugo não tinha garagem ele não pode ficar com o carro e seu pai o vendeu. Beberam, beberam e beberam mais. A garrafa de vinho virou o instrumento para a brincadeira "Verdade ou desafio". Para quem conhece bem esse jogo sabe que não preciso contar até onde foi essa brincadeira.

Continuaram conversando muito, aquele era o primeiro dos amigos que tinha seu espaço, agora poderiam fazer muitos "sábado à noite" sem que ninguém entrasse pela porta, ou reclamasse do barulho. Deram muitas risadas, dançaram, falaram sobre as baladas que estavam frequentando. Michael havia levado Hugo e Amanda para A Lôca, uma boate underground na região da Avenida Paulista, e eles haviam gostado muito. Falaram sobre a escola de circo que iria abrir em São Paulo e Doug e Hugo queriam entrar...

Ouviram??? Ele ainda está vivo!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É o galo!!! Esperaí gente, esse galo está seguindo a gente não é possível?! Se a gente vi pra casa da Val o galo canta, na casa do Hugo o galo canta, só na minha casa que ele não aguentou o cheiro dos peidos da Manu e teve intoxicação!

É verdade Doug... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O dia já havia amanhecido, e como a nova casa era próxima da casa de Doug e Glaycon eles resolveram ir dormir em suas camas, sendo assim todos se despediram. Se veriam à tarde no encerramento do trabalho que faziam aos domingos.


*postei essa foto somente porque gosto de nonsense. Créditos da imagem, no site tem outras ótimas!


Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: