5.17.2009

Bate-Papo


Sempre tive uma ma impressao desse negocio de sala de bate-papo, especialmente as salas gays.

Dentre todas as pessoas que conheco no mundo, e olha que conheco muita gente hein, so testemunhei 1 unico caso de romance on line que deu certo. Uma amiga minha conheceu seu namorado por meio de uma sala de bate-papo e o romance deslanchou, agora nao estao mais juntos, mas a relacao durou uns bons e longos anos.

Nao sou preconceituoso - longe disso, tenho varios amigos que passam horas em salas de bate-papo - mas acho muito pouco provavel que alguem, especialmente um homem gay, consiga encontrar seu tao desejado marido na internet.

Hoje em dia eu desisti de entrar em sala de bate-papo - digo hoje em dia porque ja entrei muito nos meus tempos juvenis, mas nunca tive coragem de encontrar ninguem ao vivo e a cores - mas devido as minhas circunstancias resolvi tentar novamente.

Quero deixar bem claro que estou a procura de amigos, nao estou procurando namorado ou sexo casual. Pra quem nao sabe moro no Japao e ta dificil encontrar amigos gays por aqui.

Sendo assim, achei um site bacaninha, com varios caras de todas as partes do mundo - gay.com - e logo de cara puxei papo com um brasileiro, tsc, tsc, que ingenuidade a minha, todo mundo sabe que brasileiro odeia brasileiro, brasileiro gosta de gringo. Mas ate que esse carinha me deu atencao.

Comecamos a conversar no bate-papo dentro do site, passamos para o msn e depois para o celular, desde o inicio da conversa deixei bem claro que estava procurando amigos pra sair, ver filmes e conversar e ele me disse que estava procurando o mesmo, assim que passamos a conversar por SMS no celular ele comecou a me pedir uma foto e eu nao tenho foto minha no celular, poderia mandar por e-mail mas as fotos que tenho sao muito grandes, de boa qualidade, o e-mail do celular nao suporta, assim sendo quando disse que nao poderia mandar uma foto o cara parou de falar comigo...? Nao entendi, ele estava procurando amigos e parou de falar comigo porque nao tinha uma foto? Acho que ele tem Unatractifobia (medo de pessoas feias).

Depois dessa eu broxei, desisti de falar com as pessoas porque percebi que gay e tudo igual - na verdade sempre soube disso mas agora vivendo essa realidade de conhecer gays do mundo todo posso dizer que somos tudo glitter do mesmo saco - so muda de endereco e look.

Nao sei o que acontece, conheco tantas pessoas desesperadas pra arrumar namorado que acabam trocando os pes pelas maos, entram na sala de bate-papo dizendo que estao a procura de namoro mas sempre perguntam as mesmas coisas... quantos quilos voce pesa? quanto voce tem de altura? quanto centimetros?... Ninguem comeca uma conversa com perguntas realmente importantes... qual foi o ultimo livro que voce leu? voce estuda? qual curso?...
Ate quando as pessoas vao acreditar nessa bobagem de bate-papo?
Quando vao perceber que a melhor coisa a fazer e sair e conhecer gente de carne e osso como a gente?
Ou pelo menos parar de mentir, nunca tem um gordinho_simpatico_sp nas salas, sao sempre os mesmos caras, loiro_zs, gato.solitario, HxH.sp. Vamos ter um pouco de criatividade ne galera!

Lilo Sanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: