6.11.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 15 - Especial de aniversário: Manu.


Este ano estava sendo cheio de surpresas, baladinhas e novos amigos e namorados na vida da turma do "Sábado à noite" por isso os encontros cada vez tinham intervalos maiores, desde o aniversário de Doug e Val vieram se encontrar para uma nova comemoração, o aniversário de Douglas Manoel ou Manu.

O encontro, como de costume seria na casa de Hugo, e estavam lá, Will, Manu, Val, Michael, Aline com o namorado Tico, Doug com o namorado Jocemar, dois amigos de Will, Célio e Rafael, Karina e Junior que saíram cedo da festinha. Na semana que passara Junior e Glaycon brigaram entre si então os dois juntos na mesma festa, por enquanto, não iria rolar.

Doug e Hugo decoraram a cozinha com balões, Doug fez um 19 com balões finos e colou na parede, Aline levou coxinhas feitas em casa, eles tinham o delicioso Bolo da Fran de chocolate com morango, e bebida, muita bebida e melhor que isso, estavam juntos.

Conversaram muito, contaram onde Doug havia conhecido o Jocemar e decidiram chamá-lo de 'Zé':

Cara, desculpa, mas Jocemar não rola. Fica 'Zé' mesmo!

Conversaram, comeram, beberam e riram muito, lembravam de coisas do passado, de cenas de espetáculos que haviam feito juntos. Como Célio e Rafael não conheciam as histórias, então era preciso contá-las do começo para situa-los.

Michael contava as histórias d'A Lôca, a boate que ele mais frequentava. Will e Val dançaram na sala ao som de um possível tango. Cantaram Marisa Monte. Tiraram algumas fotos. O vizinho chamou a atenção de Hugo por conta da conversa alta e barulho excessivo. Decidiram cantar o "Parabéns a você":

PARABÉNS A VOCÊÊÊÊÊ!!!
NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAA....

Talvez o vizinho dois bairros mais longe tenha escutado a cantoria. Se o vizinho estava reclamando, agora ele teria um motivo real para reclamar.

Cortaram o bolo, nesse momento o silêncio impera nos "Sábado à Noite", ninguém se atreve a falar enquanto come o Bolo da Fran.

Continuaram conversando, porém num tom mais aceitável. Doug e Jocemar arrumaram um colchão para dormir na sala, Val e Manu dividiram outro pequeno colchão no quarto e o colchão de casal de Hugo abrigou os demais:

Se alguém ouvir o trem passando me acorda?

Pra que Doug?

Ah, sei lá Val, só pra ouvir.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

No colchão de casal Michael deitou perto de Célio e Rafael, traições à parte, todos ali eram de maior e sabiam o que faziam.

Mais uma noite juntos, mais uma vez sabiam que aquelas eram as pessoas que mais amavam. Os amigos.


Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: