6.25.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 17 - Especial de aniversário: Hugo.

Mais um aniversário chegou e junto com ele chegou também mais um "Sábado à noite", depois da Aline, é a vez de Hugo.

A festinha seria na sua casa e estavam presentes, Aline, Tico, Will, Doug, Manu, Val e dois amigos de Will, Paulo e Pinto.

Voltando um pouco no tempo, Hugo havia comemorado seu aniversário na quinta feira na boate A Lôca, as pessoas que estavam, ele, Will, Doug, Denise, Célia, Aline, Eder, Michael, se divertiram muito, dançaram, beberam e foram direto pra faculdade.

No sábado tinham bolo da Fran, o bolo mais delicioso do planeta, salgadinhos, Pepsi Twist e umas 'bebidinhas'. Conversaram muito, contaram dos 'causos' da quinta. O irmão da Célia que apareceu na boate gls, do jovenzinho que deu em cima da Denise, uma mãe de família, e das outras pessoas loucas que se encontra regularmente naquela boate.

Cantaram, riram e, claro, tiraram sarro da Aline:


O quê? Quem chamou o Neimar?...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Nossa Aline, só você mesmo!

Messias, o ex de Hugo, apareceu na festinha, mas logo foi embora. Pinto e Paulo ficaram impressionados como essas pessoas falavam alto e riam, viam-se quase que diariamente e sempre tinham um assunto novo.

Dançaram Marisa Monte, Flamenco e cantaram músicas de desenho animado. O vizinho veio pedir pra que diminuíssem o barulho (mais uma vez).

Foram se ajeitar para dormirem. Tico e Aline dormiram juntos na sala, mas antes ouviram toda sorte de comentários sobre a possibilidade de fazerem sexo ali. Pinto ficou no sofá de alvenaria sozinho, e foi comentado sobre ele atrapalhar a possibilidade do casal fazer sexo com sua presença. Os demais deitaram no guerreiro colchão de casal, que nesses eventos parecia ter 5m x 5m.

No dia seguinte tomaram um café da manhã com baguetes recheadas e muito café. Nessa madrugada ninguém ouviu o galo. Talvez ele tenha desistido após a cantoria dos amigos.



Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: