7.13.2009

FALTAS ANORMAIS


Odiar quem se ama,

nem que por um segundo

que pode durar um século.

Pela distância

de estar tão perto

evaporando sua essência,

transformando num êxtase

alegre que não se explica.

Sentir é difícil de dizer,

não podemos desenhar

a expectativa que faz

vivermos intensamente.

O vazio que sentimos

logo abaixo do peito

incomoda a todos,

sentir fome é normal,

o difícil é saciá-la.

Preencha meu tempo,

me faça feliz,

se você perder,

ao menos tente

para ser útil.

Sorria para o espelho

ele irá te retribuir,

dance conforme a música,

ela muda a toda hora.

Sonhe cada noite um sonho,

realize-os pelo dia.

Minta para si mesmo,

seja real com o mundo.

O respeito vem sozinho

encontrando seus males,

vamos comemorar

a hipocrisia de todos

os incrédulos que

acreditam na verdade.

É melhor saber que ela

não existe aqui,

e em lugar nenhum.


22/06/03 20:25h



2003. Nossa foi uma ano 'babado'. Mas sempre superando bem, minha época um pouco mais revoltada e tals, eu trabalhava na prefeitura de Mauá e minha maneira de me expressar era através das linhas e das palavras nos rascunhos perdidos pelos escritórios, biblioteca ou eventos. No dia em questão estava trabalhando na festa junina da cidade, fazendo um banco de horas absurdo que nunca abati inteiro, pedi exoneração da prefeitura e ainda me restavam 360 horas, que, óbvio, eles não pagaram como extra. Depois que eu saio da prefeitura eu paro de escrever e só retorno agora com o blog, devido acontecimentos X, que 'tamô ae' superando dia a dia, aos poucos e com muito cuidado e auxílio dos meus amigos incríveis. Porém, é possível reparar como a expressividade, conteúdo e tudo mais nos textos mudou.

Obrigado, até mais, comentem!

Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: