7.09.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 19 - Especial de aniversário: Amanda e Will.

Com Hugo de volta para a casa dos pais os "sábados à noite" tornaram-se ainda mais raros, porém chegou o aniversário de Amanda e Will e era preciso fazer uma comemoração, depois da balada a galera se viu poucas vezes juntos. Porém combinaram o encontro na casa de Val e pra lá seguiram, Hugo, Will, Doug, Manu, Karina, Aline, Tico, Val, Amanda e o namorado Rogério. Haviam comprado, o sempre bem quisto, bolo da Fran, todas as coisas para fazer a bebida "sábado à noite", mais uns barrizinhos de Duelo, vinho e alguns salgados. Conversaram por algum tempo colocando as fofocas em dia, sobre as últimas apresentações da 'Casa de artes', as últimas baladas que haviam ido, os boys do momento. Manu estava envolvido com um tal de Jacques que no dia seguinte viria até Mauá City vê-lo. Tico havia feito uma operação para raspar as maçãs do rosto e foi motivo de chacota por muito tempo, pois estava com dois pequenos curativos, Doug e Hugo que causavam mais:

Ai que bixona, fazendo cirurgia estética... Pu favôô!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vamos brindar, só as pessoas do sábado à noite, os conjugues nem vem, Will, Rogério e Tico, só olham. Vamos lá, começa Val.

Tá... hum... dinheiro! Karina.

Ao Ju que não veio, hehehe e a nós! Ramanda.

Ao Rogério, e muito trabalho! Meira.

Iiii, que coisa chata ficar envolvendo boys. Pau! Manu.

Booooys, hahahahaha e a vocês meus amigos! Hugo.

Aos paus dos boys, hahahahaha e trabalho.

ARRIBA, ABAJO, AL CENTRO A DENTRO...

Esse brinde foi presenteado com várias fotos, porque Will adorava registrar tudo que acontecia. Viraram o primeiro copo, e foram beber mais. Rogério ficou irritado com o excesso de bebida e ficou a maior parte do tempo no quintal. Cortaram o bolo e decidiram lamber a tampa que protegia o bolo:

Lambe a tampa!!!

Heeeee...

Lambe a Karina!!!

Heeee...

Lambe a Aline!!!

Heeeee...

Lambe o Doug...

...

Ninguém queria se manifestar porque o Doug é muito forte e joga as pessoas a metros de distância com apenas uma mão. Riram e foram dançar, relembrar um pouco do passado. Vestiram uma saia que Amanda usava nas apresentações e começaram a fazer as coreografias que o diretor montava nos espetáculos, dançaram sevillanas e muitas outras coisas. De repente:

Montinho no Will!!!

Ele era um dos aniversariantes e precisava receber seu presente coletivo. Muitas pessoas surgirão sobre ele que teve o corpo esmagado sobre o concreto frio, riam exageradamente pois já estavam todos bem alegres devido a quantidade alta de álcool que já corria pelas veias. Rogério ficou estressado e resolveu ir embora levando Amanda junto. Os que ficaram tiraram foto fazendo pose de putas, batendo no amigo com travesseiro, pegando Aline de surpresa para rir dela quando ela gritava "de perfil não!", fotos do Doug e da Val dormindo, ela com a saia de Amanda na cabeça como se fosse um véu. Tico e Aline ditados juntos e ele sem poder encostar as bochecas no travesseiro por conta das maçãs. No fim da noite, quase início do dia, Valdete, irmã de Val juntou-se ao grupo alegre para papear e dormir. Antes de dormir ainda riram muito e fizeram silêncio para tentar ouvir o galo cantando, mas o silêncio só era possível durante o sono real de todos.

No dia seguinte pela manhã Hugo e Doug acordaram e a mãe de Val já havia feito um café bem forte.

Doug? Será que fica ruim café com conhaque já pela manhã?

Não sei Santana, bebe aí

E ele colocou mesmo uma dose generosa de conhaque no copo de café quente e bebeu, respondeu com uma rápida cara de asco:

Nossa, 'mór' bom!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Dorian

2 comentários:

  1. Hum.
    Já vi que esse sábado foi uma mistura de: felicidades, cachaça, stress e muitas risadas.
    Adoro sempre ler suas postagens.
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: