7.02.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 18 - Na balada.


Após o aniversário de Hugo a galera se prepara para as festas de fim de ano, e o sábado à noite volta a acontecer no ano seguinte. E para começar o ano bem foram fazer um sábado à noite numa balada de São Paulo, Blue Space.

Foram para a balada, Hugo, Doug, Manu, Val, Glaycon, Amanda, João Everton e Paulo um amigo da dança. Foram conversando e bagunçando dentro do trem e metrô, pegaram a fila da balada. Era uma balada gay, então ter duas mulheres na fila chama a atenção. Dirigiram-se diretamente ao balcão do bar e pediram ao batender 8 caipirinhas, ele fez cara de assustado mas pegou as 8 comandas e preparou os drinks. A roda se formou, drinks em mãos, Hugo começou:

Aos amigos, Val?

Dinheiro. Glaycon?

Mulheres. Doug?

Pau. Manu?

Boys. Paulo?

A vocês. Amanda?

A nós.

Arriba, abajo, al centro, a dentro.

Beberam parte de seus drinks em apenas um gole e foram para a pista dançar, tomaram conta de uma área, fizeram uma roda e ali se divertiram, dançaram muito, olharam para as pessoas receberam olhares, hora ou outra um deles tomava um chá de sumiço, logo voltava.

Assistiram ao show das drags, viram os gogo boys, beberam mais e riram muito. Glaycon flertou com uma garota e se beijaram, João beijou uma outra. Hugo, Doug e Manu ficaram zuando com Glaycon dizendo que ele havia beijado uma travesti e nem tinha percebido, durante muito tempo ele ficou em dúvida, até que os amigos desmentiram a história caindo num riso incontrolável.

Dançaram e se divertiram até 4 horas da manhã, quando decidiram pagar suas comandas e partir, pois o caminho até Mauá City era bem longo.



Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: