8.19.2009

Uma nova aventura - parte 1

Carlos e Bruno estavam sentados em uma mesinha próximo ao fim do corredor na entrada da pista de dança no Santa Sara. Carlos bebia uma Cuba Libre e Bruno uma Marguerita. Conversavam sobre como haviam passado aquela sexta feira. Sem novidades, tudo calmo e normal. Típica sexta.

Bruno havia buscado Carlos no escritório, foram ao cinema, viram uma comédia romântica. Após o filme comeram no McDonalds e resolveram ir até o bar.

Conversavam e riam bastante, decidiram ir dançar um pouco. Pediram ao barman uma cerveja para cada e foram para a pequena pista no fundo do estabelecimento.

Enquanto dançavam foram surpreendidos por um rapaz que entrava a pista. Cabelos castanhos com luzes, corte moicano, rosto limpo, olhos verdes e boca bem carnuda, vestido numa calça jeans com recortes e uma camiseta pólo com um "Z" costurado no peitoral. Peito saliente e totalmente harmonioso com os braços definidos e a cintura bem trabalhada ornado com as coxas firmes agarradas ao jeans.

Os olhos de ambos mediram o rapaz em todas sua belas curvas e se olharam.

Bonito ele 'mor'?!

Muito. Vamos beijar ele? Hahahaha

Hahahahaha... 'mor'?... você teria coragem?

De beijarmos os três? Juntos?

Sim.

Ai 'Cal', não sei, acho que não rola. Porque?

Ah, porque eu tenho vontade de fazer isso.

Nossa! Então quer dizer que eu...

Você nada 'mor'! É uma vontade que tenho. Só isso! Vontade de beijar dois caras, simples assim!

Nossa 'Cal' não sei não. Acho que não tem nada a ver, eu já tenho você, não preciso de mais um.

Foi só um pensamento alto, uma vontade de viver uma aventura diferente. Você nunca teve essas vontades?... Ah, deixa pra lá vai!

Mas até parece que ele aceitaria.

Eu acho que aceitaria, até porque ele já olhou pra cá umas duas vezes.

E você está bem de olho ?... Você quer mesmo?

Não!... queria... quero! Eu não vou deixar de gostar de você 'mor', só porque vivi uma aventura, ainda mais junto com você.

Olha pra mim! Nos meus olhos. Você me ama?

Sim. Eu te amo Bruno!

Eu também te amo demais 'Cal'! Vou ao banheiro... chega nele. Vou fazer isso por você. Vamos viver essa juntos.




Hugo Zanardi

Um comentário:

  1. Nussa... auto controle total!!
    Acho que não faria isso. Não com o meu namorado... hehe... Só na farra, eu já fiz! :P
    Acho q faria de novo. Fácil! hehe

    Abço^^

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: