8.13.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 21 - Especial de aniversário: Hugo 22 anos.


Mais um sábado à noite chegou depois de quase 6 meses sem um 'evento'. Claro que depois da noite com os Descolados a galera se encontrou, mas nada de grandioso, porém sempre marcante. O aniversário de Douglas foi em sua casa com o famoso Bolo da Fran, com a presença de Hugo e Aline, seguido do aniversário da Val que foi uma festinha bem caseira, com pouca bebida os grandes amigos e família, uma comemoração de domingo que não virou a noite, em agosto Manu comemorou seu aniversário em algumas baladas de sampa como Bubu, Atari e Tunnel sempre acompanhado de Doug e Hugo, no aniversário de Aline, os três amigos e Val foram até a casa da aniversariante, conversaram, comeram, beberam mas bem comportados. Houve também um encontro na casa de Paulo, de Michael e baladas, muitas baladas. Hugo terminou com Will, voltaram. Manu conheceu Henrique. Doug conheceu Rodrigo Antonio. Conheceram novas baladas, novas pessoas, novos lugares, foram a teatro, Beatles Lado D se apresentou. Manu foi roubada e ligou para Hugo ir buscá-la no centro de sampa. Will promoveu uma festa numa balada que foi um fracasso. Hugo e Manu foram para Dust Club e em seguida para Ultra Lounge Vips. Doug, Manu e Hugo passaram apuros com o carro do pai de Hugo que estava com problemas. Enfim, em 6 meses muitas águas rolaram. Mas passe o tempo que for essa galera, esses amigos estarão sempre prontos e juntos para quaisquer investidas.

E então, chegou o aniversário de 22 anos de Hugo. Seus pais viajaram, mas mesmo com a casa livre fizeram o encontro na casa de Val. Estavam presentes Hugo e Will (já reconciliados), Doug, Manu, Aline, Eder e Valdete, irmã de Val. No dia anterior, sexta haviam ido para a Bubu onde se divertiram muito, dançaram, riram e beberam acompanhados de muitos outros amigos que não poderiam comparecer no sábado.

Foram então para a casa de Val, tinham espanhola, coca-cola e vodcka, sequilhos, salgadinho de pizza e de cebola, pão com patê de atum e, claro, Bolo da Fran.

Colocaram as fofocas em dia falando sobre todos os assuntos já citados, relembraram momentos da noite anterior na balada, riram, brindaram, beberam, comeram e conversaram muito. Ouviram música e escanearam muitas coisas como o maço de cigarro, as mãos, pregadores de roupa, os rostos, anéis e uma infinidade de coisas que recebiam um tom acinzentado e viravam uma imagem nonsense que, de acordo com o desejo, virariam camisetas super estilosas e alternativas. Will, como sempre, começou a irritar com suas piadas sem graça e comentários inúteis, recebeu um montinho Homérico de quase cair, até mesmo o teto sobre sua cabeça. Em seguida a ele foi a vez de Hugo receber seu montinho de aniversário, os corpos se amontoaram sobre o seu, esmagando-o contra o cimentado frio e duro. Como uma tendência relevante a idade e aos muitos anos de conhecidos esses encontros sempre têm uma característica um tanto nostalgica devido às constantes lembranças de tudo que já se passou e momento que são rapidamente lembrados e que levam todos ao riso como a célebre frase:

O quê?? Quem chamou o Neimar??

Ou o montinho clássico sobre a Val no parque da Gruta no domingo de manhã. Esses sempre são assuntos constantes nos encontros. Foi uma noite muito alegre, regada a boas bebidas, boas lembranças e muitas brincadeiras, risadas e piadas. Quase 5 da manhã decidiram deitar-se e descansar. O domingo prometia uma balada inesquecível: A primeira discotecagem de Hugo n'A Lôca! Todos se deitaram pelas camas e colchões distribuídos pelo quarto por Val, porém dessa vez Doug estava um pouco embriagado e dormiu rapidamente, sendo assim ninguém ouviu o galo e nem o trem passando.

No domingo rolou um churrasco na casa de Hugo pelo seu aniversário e nesse dia ele ganhou seu Escort Vermelho, à noite partiu com destino marcado: A Lôca. E lá discotecou com Doug, Manu, Michael e Will completando a pista que não esvaziou, e sim bombou ao som de muito rock anos 60, 70, 80 e 90, variando de The Weezer, The Darknees, Madonna, Jhon Travolta & Olivia Newton-Jhon, finalizando, e levando a pista a loucura com Marilyn Manson e sua versão para Sweet Dreams. Foi um aniversário incrivelmente bem comemorado, com pessoas master especiais e que vai perdurar na lembrança de todos.



Dorian

3 comentários:

  1. Arrazou!!!
    soh me fez lembrar d bons momentos e aumentar minhas saudades!!!
    t amo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do post.
    mas uma pergunta: o blog não é de uma só pessoa? (desculpe não saber, descobri esse blog hoje! rs)
    beijo
    http://andnobodyelse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: