8.12.2009

Bebendo demais.


As 23 horas o Kadett azul buzinava em frente a casa de Carlos. Desceu agitado, seguido por Caroline que tanto queria conhecer o cunhado.

Bruno não estava no seu melhor humor pois estava indo para a balada somente para agradar Carlos, mas tratou a cunhada o melhor possível.

Partiram os dois. Entraram na Radial Leste praticamente em silêncio e assim seguiram até o centro, onde pegaram Tito e Caio em frente a Kit que moravam na República, agora Bruno parecia não falar a meses. Carlos estranhou pois a minutos atrás o silêncio reinava dentro do carro. Chegaram na Blue Space por volta de 00h20.

A fila para entrar durou apenas 2 minutos que Bruno ficou de mãos dadas com Carlos conversando com os amigos. Entraram e Bruno foi direto ao bar:

Uma caipirinha de pinga.

Nossa! Vai começar bem já?

Vou!

Nossa! O que foi?

Você vai beber 'Cal'?

Não.

Então vamos pra pista!

Carlos sentiu vontade de socar Bruno por não ter respondido sua pergunta, mas respirou fundo e seguiu o namorado.

Na pista os corpos moviam-se no ritmo da batida. Carlos recebia muitos olhares de outros caras e isso deixava Bruno super irritado, mas tentava fazer de conta que não se importava. Bruno foi novamente ao bar. Outra caipirinha. Voltou pra pista, beijou Carlos e dançaram com os corpos colados causando inveja nos olhos que recaiam sobre um casal tão bonito e envolvente.

Assistiram aos shows das Top Drags Dani Colt, Layla Ken, Thalia Bombinha, Pandora Bolt e Victoria Principal, apresentados por Silvetty Montilla. Divertiram-se muito e riram de se dobrar.

Mais uma caipirinha e dança, muita dança. Tito e Caio eram grandes amigos de Bruno e muito engraçados também. Carlos adorava dançar e sair com os novos amigos.

A diversão da noite cobriu a insatisfação de Bruno, e a bebedeira ajudou.

Quarta caipirinha, pagar a comanda, deixar os amigos de volta na Kit no centro. Carlos dormiria com Bruno em sua casa, mas agora era ele quem estava bem irritado!


Hugo Zanardi

Um comentário:

  1. As vezes uma briguinha serve para apimentar a transa...rs Continua escrevendo maravilhosamente bem como sempre!
    Não suma hein!
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: