8.10.2009

Tirando a poeira!!!











Amigos e a todos que leêm e acompanham este blog, hoje estou postando para retificar minha falha de não postar durante duas semanas, eu fiquei muito mal por isso.

A explicação, que não quero que soe como justificativa é simples: estou trabalhando em dois empregos, saio de casa às 7h e retorno 00h30 completamente moído, destruído, acabado... e hoje finalmente, depois de um mês consegui ter uma folga. Até tinha uma reunião, mas o cara desmarcou.

Estou trabalhando de manhã, até às 16h no Itaú Cultural, na exposição Gameplay, que finaliza em 30 de agosto e essa semana estreou no Playcenter, As Noites do Terror - A Noite Maldita, onde faço o personagem Dom Guilherme, o Inverno do livro "Os Sete" de André Vianco (fotos acima). Aliás, o parque inteiro está tematizado nos livros dele este ano, vale a pena conferir.

Por conta da correria maluca de sair de um trabalho e correr para o outro, chegar em casa cansado, deitar e dormir, 90% das vezes sem até mesmo jantar, eu não tive oportunidade de atualizar este querido blog, sabendo que o novo capítulo de Bruno e Carlos já foi escrito e Sábado à noite está todo formulado, acho que preciso de um assistente, hehehe!

Mas essa semana eu prometo colocar esse barraco em ordem, no playcenter o show d'Os Sete foi coreografado por mim, mas ainda não há um vídeo no youtube, em breve postarei aqui pra vocês conferirem, essa produção foi o que mais me consumiu, ao ponto de quase dormir em pé de tanto cansaço. Porém, repito que, devido ao acerto dos horários no parque, essa semana o barraco será arrumado.

Sobre As Noites do Terror: a estréia foi incrível, meus amigos estavam lá, meu pai André Vianco também e sobraram elogios da parte dele pra mim com relação ao cuidado na interpretação do personagem criado por ele, isso me deixa muito feliz. Senti sim muita muita falta de duas pessoas que não estavam presentes, uma delas pela distância e a outra... enfim!!! Digo que amo os dois e vou amar eternamente. Entregar o evento, o show e estar ali no 'tete a tete' com o público, sejam conhecedores da história ou não, é muito bom, marcante e uma grande experiência, é o melhor momento de criação de um ator calcado na improvisação, pois acontece de tudo o tempo todo. Ver o sorriso no rosto do autor, das fãs do livro, dos playfãs, dos amigos, isso não tem preço, não há dinhero no mundo que pague a realização de ver o público satisfeito com seu trabalho (por isso que amo receber comentários aqui no blog).

Então aguardem meus queridos, quarta feira Bruno e Carlos num novo capítulo desse romance e quinta um novo episódio de Sábado à Noite estará no ar. NÃO PERCAM!!!



Beijos! Hugo Zanardi

3 comentários:

  1. Oiissss...
    Hugo, fico feliz em ver q vc está voltando rs... confesso q senti falta do Bruno e de Carlos.
    Mas .. já li as novidades, e sei q o cansaço é um impedimento com alto grau de importancia rsss..

    Vi a foto de DOm Quilherme, mininu do céu, é de dá medo messs ...Pena q estou tão longe, se não ia dar uma olhadinha ... bem rápida em seu trabalho rs

    Boa Sorte,

    P.s: Estou anciosa esperando Bruno e Carlos "O retorno" rsss

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hey! a caracterização ficou incrível!! Que meda!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão maravilhosos! Adoro vocês! Beijos da Ross =D

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: