10.28.2009

Mais uma etapa concluída




É pessoal, mais um etapa foi concluída para os envolvidos nas Noites do Terror do Playcenter, e como eu prometi em agosto, vou falar um pouco sobre isso tudo aqui. Esperei até o evento acabar para escrever de uma só vez, e esse é o momento mais dificil de estar de frente a esta tela. Tantas emoções correndo pelo evento e tudo vem à tona exatamente agora.


Foram 61 dias de evento no total, aproximadamente 200 atores/caracterizadores envolvidos durante todo o evento, mais organizadores, coordenadores, maquiadores e o mais importante: o público!


Cumprindo minha promessa posto o vídeo que mostra a esquete d'Os Sete do Rio D'Ouro




O que dizer das pessoas envolvidas neste trabalho? Pessoas que criaram comigo um laço tão forte que os chamo de 'irmãos' com gosto por cada letra, e sinto falta de cada um deles, tanto dos que finalizaram o trabalho quanto dos igualmente queridos César, Diego, Marcel, Ricardo e Silvio que fizeram e sempre vão fazer parte dessa família. Leonardo com um talento incrível fez sete rostos se transformarem em vampiros e um diabo com tanto carinho que ele é, na minha opinião, o melhor maquiador. Meus irmãos incorporaram seus personagens com mão machucada, com febre, sem barba, completamente perdidos no espaço, inseguros, ameaçados, com chuva ou com muito calor, não importa como, o show tem que continuar. Agradeço e admiro a serenidade do Marcelo, o carinho do Kinho, a dedicação do Robson, a preocupação do Alex, o talento do Diego, a força do Kadu e a atenção do Fernando. Foi por vocês que subi mais de 300 vezes aquelas escadas. Agradeço ao público e aos fãs, foi por vocês que vesti todos os dias aquela roupa branca com muito respeito e amor. Agradeço a Michelle, Vanda e Anderson por terem confiado mais um ano no meu trabalho. E agradeço ao André Vianco por acreditar em todos nós.


Não resumo o parque aos Sete, nem o elenco aos meus irmãos, pois muito suor escorreu de outras testas para que essa fosse mais uma edição incrível das Noites do Terror. E tão melhor quanto atuar e trabalhar foram as relações e as pessoas que conheci, que me envolvi. Como falar desse evento e deixar a palavra amizade de lado? IMPOSSÍVEL!!!


Este ano fortaleci antigas amizades, e principalmente conquistei novas. Pessoas que me viam como um cara sério demais, metido, bravo, reservado, entre outras muitas palavras que ouvi e não discordo de nenhma delas, pessoas essas que se aproximaram e ganharam meu carinho, meu respeito e minha admiração. Pessoas com as quais aprendi, pessoas que trouxeram sentimentos à flor da pele, fossem bons ou ruins. Hoje será o dia da premiação do elenco, e nós, os "antigos" sabemos que a partir deste momento muitos companheiros vão sumir, seguir seus caminhos, buscar alternativas, mas também sabemos que o que aconteceu em 61 dias não será apagado tão facilmente (até porque temos registrado), fosse uma noite incrívelmente badalada, fosse uma singela reunião no ap. Estou escrevendo este post em homenagem a todos que trabalharam e especialmente aos que compartilharam comigo os melhores momentos desse evento e porque não dizer da minha vida. Às pessoas que sentirei falta de beijar, abraçar, olhar nos olhos e dizer quanto as admiro. E essas pessoas que ganharam minha admiração, seja por um sorriso, por uma atitude, por atuação, por me estender a mão ou até mesmo por um olhar sincero vão morar sempre no meu coração, me perdoem caso eu esqueça alguém (além dos já citados):
Brunks - por ser um grande irmão;
Le - pela sinceridade;
Edu - pelo carisma imenso e por se tornar um grande irmão;
Tico - por ser muito sensual;
Rafa - pelo carinho eterno;
Leo Caçador - pelo companheirismo;
Vitor - por ser incrível;
Rafa Mulo - por ser lutador;
Diana - por ser guerreira;
Lari - por ser tão especial;
Danton -  pela juventude e garra;
Dourado - pelas graças;
Caa - por ME BEEJA;
Vida - por ser a Vida;
Ale - não sei porque, mas gosto demais de você;
Davi - pelas viagens;
Apollo - pelo talento e alegria;
Jana - por ser linda e maluca;
Fabio - por entrar na nossa;
Dany - por ser top;
Denys - por ser lokinho;
Elydia - pelos produtos Jequiti;
Fernanda - por ser amiga;
Lucas - por ser meu filho;
Mari - por ser uma atriz incrível e vai ser uma mãe perfeita;
Japa - por ser o pai;
Pamela - por acreditar que sou um vampiro;
Pery - por ser um amigo fiel;
Paulo Negão - pela sensibilidade;
Washington - por ser tão meigo;
Rhianna - por não deitar;
Nathaly - pela voz marcante;
Vitinho - por ter 15 anos;
James - por CDZ.


Por vocês cada dia meu foi especial, guardo vocês para sempre no coração e saibam que aqui está uma pessoa com quem podem contar sempre. Posso me esquecer de um nome, mas não me esqueço dos rostos especiais. Obrigado a todos. Amo muito vocês.


Aguardem o post da festa virá >>>>>


Hugo Zanardi

10 comentários:

  1. Hugo parabéns pelo seu sucesso! vc pode ñ me conhecer! mas sou grande fã do seu trabalho,apesar ñ ter contato direto com ele! adorei a atuação dos "Sete",de todos os atores foram simplesmente explendidos,apesar de vc ñ tirar uma foto cmg! rs.....mas foi um dos melhores se ñ o melhor! "Noites do Terror" da minha vida!
    Gostei de toda a produção! mas ver os "Sete" só reforçou ainda + esse sentimento!
    Espero que o "sete" volte novamente
    Pois vcs são as "Estrelas" do André!

    espero que vc leia!,grande abraço do seu grande fã.



    Espero que tenha gostado do chocolate! rs.

    ResponderExcluir
  2. Hugo parabéns pelo seu sucesso! vc pode ñ me conhecer! mas sou grande fã do seu trabalho,apesar ñ ter contato direto com ele! adorei a atuação dos "Sete",de todos os atores,foram simplesmente explendidos,apesar de vc ñ tirar uma foto cmg! rs.....mas foi um dos melhores se ñ o melhor! "Noites do Terror" da minha vida!
    Gostei de toda a produção! mas ver os "Sete" só reforçou ainda + esse sentimento!
    Espero que o "sete" volte novamente
    Pois vcs são as "Estrelas" do André!

    espero que vc leia!,grande abraço do seu grande fã.



    Espero que tenha gostado do chocolate! rs.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu post, me emocionei! Vocês estão de parabéns por mais esse ano, e por tudo o que passaram, vcs aguentaram muitas coisas e não desistiram. Só tenho a desejar sucesso pra todos os atores do play, e em especial pra vcs.. Os Sete, pq tenho um carinho especial por cada um! Sucesso sempre, e que a estrela de cada um, "brilhe onde estiver" (by Teatro Mágico rs).Beijos. Cah Ross

    ResponderExcluir
  4. ahhhh
    que lindooo!!!
    Obrigada pelo atriz incrivel e obrigada pelo mae maravilhosa, espero corresponder hehehe e vc é um querido lindo e meu shiriu favorito hahahahaha


    beijaum e nao quero perder contato ok?

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Hugo... sensacional!

    Sucesso mais que merecido para todos vocês... eu imagino como deve ser difícil esta profissão.

    Muito sucesso a todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAI chorei de novo u.u
    e olha que ainda nem faço parte do elenco...rs
    espero estar ano que vem com vocês, fazendo parte dessa família linda...
    a observação que você faz de cada um... perfeito! Estou toda confusa aqui querendo escrever tudo que está passando pela minha cabeça sobre seu post, mas são tantas coisas que fica impossível... e a unica coisa que eu consigo dizer é que, de coração, eu amo vocês...
    beeijo
    ps: fiz um vídeo (mal feito rs) da abertura do ultimo dia...
    http://www.youtube.com/watch?v=HPPndijaDIU

    dá uma olhada depois...
    beeijo e parabéns tanto pelo personagem quanto pelo post tocante. /sei que é o mesmo que mandei no orkut, mas é que esse post merece um comentário em ambas as páginas...rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Hugo...
    Você além de ser simplesmente incrível atuando e como pessoa, é bom também nas palavras...
    Como vc escreve bem, e como passa sentimentos em palavras...
    Vc brilhou mto, atuou muito, deu o melhor de si, e por isso foi premiado por isso!!
    Vc mereceu e merece muito mais na sua vida...
    Espero que vc consiga ser sempre assim brilhante e incrível como é!!!
    Amei seu trabalho de perto, estive lá os três meses alojada nos SETE e pude ver o quanto vc realmente foi maravilhoso!!
    Parabéns por tudo...e pode te certeza, o maior prêmiao de quem admira o trabalho de vcs, é ver alguém perfeito ali!!
    Amei de verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, amigo!
    Muito bom, interessante. ADOREI!

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: