10.15.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 26 - Domingo na praia.



Finalmente chegou o domingo e o principal motivo de os 5 amigos terem descido a serra rumo à praia. A Parada Gay de Verão. A concentração da parada seria na divisa entre Santos e São Vicente. Porém o domingo amanheceu cinza, com nuvens carregadas no céu. Doug e Hugo foram os primeiros a se levantar e preparar o café, enquanto Manu, Michael e Ricardo se aprontavam para a curtição. Pouco antes de saírem do Ap a chuva deu o ar da graça no litoral, mesmo assim eles entraram no escort vermelho e rumaram para o Quiosque da Cris, onde deixariam o carro estacionado e seguiriam para o ponto de encontro.

Ao chegar no quiosque se depararam com os carros de som ali estacionados. A chuva havia mudado os planos, a parada foi cancelada e remarcada para fevereiro. Mas o carro de som estava ali, a comunidade GLS estava ali. Por que não aproveitar a oportunidade do momento. O som permaneceu ligado, as pessoas conversando, bebendo e até beijando.

Os 5 amigos também aproveitaram para conversar muito, conhecer novas pessoas, e beber, exceto Michael que estava muito mais comportado que nos dias anteriores. Dado certo horário da tarde Hugo levou Ricardo, junto com os demais até a rodoviária pois ele voltaria para São Paulo antes do anoitecer.

Doug, Manu, Michael e Hugo voltaram para o Quiosque, pegaram convites para a balada The Club. Conversaram e conheceram mais algumas pessoas, entre elas Rodrigo, um rapaz que morava ali mesmo em São Vicente que Manu ficou muito interessado.

Depois de muito enrolar e matar tempo resolveram subir para a balada The Club, lá dançaram, conversaram mais e com outras pessoas e foi o momento em que Hugo e Manu conseguiram segurar a atenção de Rodrigo por mais tempo. Manu segurou-o por mais tempo mesmo...

A balada foi bem legal e eles saíram levando junto Rodrigo, que os acompanhou até o Ap e em seguida foi embora. Foram dormir ainda comentando de tudo que havia se passado nesses 3 dias. Combinaram que no dia seguinte dariam uma volta pela praia logo cedo e seguido do almoço voltaria para São Paulo.

Na segunda acordaram e Hugo e Douglas foram até a praia enquanto Michael ainda dormia e Manu limpava o Ap. Finalizaram tudo, deixaram em ordem e voltaram pra casa. Hugo deixou cada um em suas casas e foi para Guarulhos ver Will, o namorado que não via há três semanas.



Dorian

Um comentário:

  1. Oi querido, tudo bem?
    Tem selo lá no meu blog pra você.
    http://www.aiqueabsurdo.com/2009/10/selo-e-bom-saber-que-voce-esta-ai.html

    Beijos! ;D

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: