10.22.2009

SELO: É bom saber que vc está aí

Hoje é dia de postagem de Sábado à Noite, mas eu tô master doente e tenho teste amanhã cedo, nem ia postar nada. Mas tive uma grande e agradabilíssima surpresa quando meu amigo de Curitiba, Hernan Fernandez do delicioso blog AI, QUE ABSURDO! me indicou para o selo:

Nosso primeiro selo!!! E como eu li as regras aí vai: Publicar o selo, responder a pergunta, indicar o selo para outros blogs e avisá-los.

Pergunta: Qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens?
R.: Significa que minhas histórias, contos ou fatos mexem com essas pessoas de alguma forma e que o objetivo deste blog está sendo alcançado, e com esses comentários que podemos fazer o blog crescer cada vez mais. Cada comentário que surge aqui é uma nova história que surge em minha mente e quero trazer para os que nos acompanham!

Os blogs que indico:
Clara em Neve
Meia Duzia
Apenas.... Amanda

Beijos!!!


Hugo Zanardi

4 comentários:

  1. brother li um comentario seu em topico em outro blog....gostaria muito d conversar com vc!!! c puder me add no msn....
    ballonatic2@hotmail.com
    abraçao

    ResponderExcluir
  2. Olá Hugo qridu, fico feliz em receber sua indicação, saiba q minha admiração por vc é crescente, e pelo q acompanho seu sucesso foi enorme, fico feliz em ver que pessoas do bem como vc estejam tendo momentos maravilhosos ....

    Olha, tive um pouco afastada, precisava organizar as coisas, pq perdi o amor de minha vida, e ainda naum consegui aceitar o fato ... mas mesmo sem ele, estou sobrevivendo ... e isso eu axu q é a vida, caindo e levantando ... e por aí vai ...

    Mas enfim ...
    receba meu carinho e com certeza adimiração total á vc ...

    e saiba num vou abandonar minhas visitinhas naum.. já vi q tem monte de coisa q ainda naum li ... mas vou me atualizar rs..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridíssimo Hugo, muito obrigada pelo selo! Meu primeiro e vindo de uma pessoa que admiro tanto, tanto, tanto... tem mais valor ainda!
    Mil beijos!

    ps: já está sabendo da novidade?! A melhor e mais querida de todos os tempos!! hehehehe

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: