6.13.2010

Amadurecer

Certas experiências tem uma relevância tão grande em nossa vida que deixam uma marca, ou marcam um momento, uma transformação.

Hoje descobri como ultrapassar um limite pessoal, abrir a cabeça, o coração, os sentimentos e desejos. É complicado, as palavras fluem sem sentido mas explicando cada detalhe da situação, da cabeça pensante e sem significado.

Expor suas fragilidades, expor todos seus desejos, com o olhar fixo e firmeza nas palavras. Esse foi um momento de crescimento pessoal como se após algumas horas de conversa, num cenário rústico, o mundo se abrisse de outra forma, e você simplesmente descobrisse que cresceu, que aprendeu a respeitar os sentimentos do próximo, bem como o seu prório.

E você supera obstáculos nunca antes observados, ou muitas vezes desviado pela simples comodidade de não enfrentá-los de frente. Você se torna uma menino indefeso e exposto, limpo, quase puro, pois todas suas idéias flutuam numa bacia rasa onde vê-se todas suas fraquezas e você está indefeso e entregue, por opção, para que a verdade faça que a trilha mais justa seja a escolhida. Mas só sabaremos o resultado no momento certo. Um passo de cada vez! Mas para aqueles que acreditam no tal sentimento chamado: AMOR, sabem que a resolução final será para o bem, passe o tempo que passar.


Hugo Zanardi

Um comentário:

  1. PROFUNDO...
    Achei vc meio abatido... ñ gostei disso!
    Vc é auto suficiente..erga essa cabeça e vá!!!
    Vc sempre foi...sozinho ou acompanhado...vá!!!

    De fato...vc ñ é mais o mesmo...mas kem é!?

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: