6.03.2010

Dois mundos

Existem acontecimentos que são extremamente estranhos na vida de uma pessoa, e hoje li uma frase que desconstruiu tudo que eu carregava firme em minha mãos, alguns conceitos e opiniões.

Uma simples frase "Não sou mais o cara que a maioria de vocês conheceu..."
Essa frase não partiu de mim, mas do oposto absoluto, de alguém que, se pudesse, me mandava pra Plutão de Jegue sem chances de retorno. Mas isso só prova mais uma vez o quanto somos parecidos, pois no meu MSN neste momento consta a frase "mudando, não gosta?! Sai fora!" e meu melhor amigo me disse um dia desses: "Você não é mais o mesmo!".

Sim, sim, a vida é uma confusão e das boas, que nenhum autor brasileiro vai conseguir um dia, nos expor numa novela com tanta perfeição, como é a novela da vida.

Eu sempre acreditei que eu era uma pessoa modificadora, que eu transformei ideias e cabeças por onde passei, mas após está frase eu percebi que estive enganado, em partes, por todo esse tempo.
Uma pessoa que passou por minha vida me modificou, e não só a mim. Sim as pessoas em geral são modificadores em nossa vida. Mas falo não exatamente de uma pessoa em si, mas de um sentimento. Esse sentimento que fez (faz) parte dos três envolvidos.

Pessoas pararam de fumar, outras começaram, pessoas se tornaram mais pacientes, outras mais estouradas, momentos foram vividos intensamente ao mesmo tempo em lugares diferentes com intensidades próximas e pensamentos iguais, vontades, gostos, sugestões e me arrisco até dizer, temperos parecidos compartilhados por todos em momentos distintos e do forma tão iguais.


A única certeza que temos é que o mundo continua girando, a todo instante, e por mais que não gostemos estamos ligados de alguma forma, e acredite, é uma ligação maior do que conhecemos ou sabemos, quer acreditem ou não.

Não sei e não quero saber o dia de amanhã. Vivo o hoje! O amanhã nunca vai chegar. Mas sei que seja quando for esbarraremos, ambos no mesmo sentimento eternamente. Fico feliz que também tenha mudado, pois como eu, acredito que você também mudou para melhor!

Hugo Zanardi

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel seu texto.. é incrivel como você consegue atingir as pessoas com as palavras, como você consegue mudar o nosso jeito de pensar. ADOROOOOOOOOREI !

    ResponderExcluir
  3. Tinha um tempinho que não vinha aqui, leio os textos e fico imaginado as situações. Da vontade de ser um milhão e ver tudo e todos ao mesmo tempo. Acompanhar todas as historias de perto. Bj se cuida, bju

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: