8.01.2010

#CoisasDoInterior - "Chegante"

Essa "série" será o relato dessa minha passagem pelo interior. Vou contar as coisas cuirosas, engraçadas e aprendizados que surgirem nessa nova fase. Já contei histórias do passado, mas agora vamos viver o presnete. Sem esquecer o passado, os sonhos e o futuro. "Bora lá"

Cidade do interior é exatamente aquilo que todos falam e aqui em São José do Rio Pardo não seria diferente. Todos se conhecem, as casinhas parecidas, portas beirando a calçada, os senhores na praça, bla bla bla.
Surge um estranho na cidade. Todas as pessoas te olham. Alguém olha pro outro na rua em São Paulo?!? "névar"!

O espanto da moça da imobiliária quando eu disse minha profissão foi incrível, uma das melhores que já vi.
O trabalho vai bem obrigado! Coisas de trabalho. Quando chegarem as crianças, amanhã, aí sim vai ter histórias.
Cada dia coisas novas, risadas, uma energia boa, comida também.
 Á noite! Lua no céu sempre bonita, ar fresco... e NINGUÉM na rua!!! Ok, tem alguns até ás 23h. Depois... não mesmo!!! E domingo então?! Adormecida.

Mas teve a Festa do Cafona.
Fui!
Pra resumir, cheguei na casa, que tô dividindo temporariamente, 4h30, bêbado e com uma cerveja ainda na mão!
O que foi a Gretchen?!? Alguém me explica?! Eu ri muito. Ela DUBLA uma música de diz: "Conga la conga, conga conga conga - Antes dessa atração o som estava bom, músicas legais, depois a Diva chamou a outra atração: Elieser EX-BBB10.
Eeeehhh, que entra super animado num crescente: Boa noite São José do Rio PRETOOOOOOOOO!!!!

HA! "Fui pro xaum". Juro, não vou comentar! Mas eu ri demais! Pra quê comentar não é?! Precisa??
E fato! Fui trocado na maternidade. Ele é "igualzim" o meu irmão, o de sangue

Ser expulso pelos seguranças foi o fim de noite perfeito.

Hoje ver o pôr do sol foi ispirador, mas estou sendoquase expulso da lan house.

Paulista, noturno, dá nisso!!!

Hugo Zanardi

2 comentários:

  1. Amorrrr tô acompanhando e adorando viu! saudades! AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH...SÃO JOSÉ DO RIO PRETOOOOOOO...Foi de lascar!!!!!
    Sem comentários mesmo, ñ precisa...

    agora q historia é essa de ser expulso pelos seguranças?

    Realmente Paulista Noturno no interior é isso!

    Bjus Mil!!!!!!

    PS: Hhahahahahaha...vc é uma figura!

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: