3.04.2009

Conversa de Botequim

Dois amigos encontram-se numa rua em frente a um bar e decidem sentar-se um pouco para conversar e colocar os assuntos em dia:

- Moço, por favor, 'me vê' uma Skol, dois copos, um cinzeiro e passa um paninho nessa mesa, por favor!

- Você não muda mesmo! (risos)

- Então menino me conta, como você está?!

- Estou bem, acabei de sair do trampo, meio cansadinho, mas vou levando de boa, e você?!

- Ah, eu estou ótima. (recebendo a cerveja e acendendo um cigarro) Obrigado! Quer um shanam?!

- Quero sim, nada melhor com uma cervejinha que um cigarro. E aí, trabalhando?!

- Eu estou sim 'bi', estou morando sozinha, não tenho muito do que reclamar...

- E os boys?!

- Vixe mona, 'tah babado'. Ah a sra. sabe como é né!? Ap sozinho, cama vazia. É só pegar a senha com o meu porteiro e subir, mas sem fazer muito barulho para não incomodar a tia do 26. (risos)

- E namorar, não rola?!

- Tá 'boua'??? Pegar uma gay louca parasitinha pra se aproveitar das minha conquistas?! Nem fodendo...

- Nossa 'bi',você é doida, doida!

- 'No way honey'... pra cima de mim não! ... Brincadeira, é que não apareceu ninguém especial ainda... até apareceu, mas me largou, então 'virei puta' (joga a franja do cabelo cortado estilo fashionista).

- Hahaha, me conta isso direito gata... olha o de regatinha vermelha passando!!!

- Prefiro o amigo de branco, gatinho...

- Se liga na calça que luxo!

- Do de branco?!

- Não bicha, do de vermelho... arrazou nas coxonas!

- Então gay, aí o boy me deu uma bota porque eu dou muita atenção ao meu trabalho, acredita?! (acende outro cigarro e cruza as pernas).

- Ai gata, acredito. Você sempre pega umas gayzinhas uós que não querem nada com a vida.

- Mas eu estava super apaixonadinha, foi uó!

- Eu estou casado!

- (cara de espanto bem exagerada)Passaaaaaada* mona! Como assim?! Faz o quê?! Três meses que não te vejo e se arrumou com um boy?

- É gata, conheci na boate, a gente se ligou, estamos super 'se gostandinho', e ele me chamou pra morar com ele. E eu vou! ... 'Vê' mais uma por favor! (indicando a garrafa)

- Nossa gata, fiquei fúcsia agora. (risos)

- E porque ficou fúcsia?! Eu não posso me acertar não?!

- Claro que pode querida... mas a sra. foi meio rápida não?!

- Ah 'bi', nosso lance está super bacana, acho que vai durar... (discreto) olha esse carequinha de olho azul!!!

- Que vagabunda!!! Acaba de me contar que está casada e fica olhando os boys no bar... tá certa amiga... (muitos risos) o filho da puta é gostoso mesmo!

- E olha a amapoa junto com ele... chora nesse cabelo todo trabalhado nas luzes vermelhas...

- Arrazou, vaca! (faz bico e torna a 'jogar o cabelo')

- Preciso dar um jeito no meu.

- Vai no salão da Gi minha amiga, ela é tudo!! Me liga que eu ligo pra ela, falo que você está indo lá e ela faz um descontão pra você, linda!

- Adoro descontos, acho digno! (risos)

- Linda! (acende mais um cigarro)

- Ai mona o papo está ótimo, incrííível*, mas preciso ir pra casa porque senão o marido fica louca.

- Ah 'bi', que uó, agora que eu acendi outro cigarrinho?! Espera esse aqui acabar?!

- Hahaha, mona, você é muito chaminé, se eu esperar você acende outro e fico aqui a noite toda. Preciso mesmo mesmo ir.

- Uó você hein gata! Mas vai lá então... manda beijinhos pro maridão... vê se não some hein 'bi' (se abraçam e dão um beijinho no rosto).

- Pode deixar gata, eu te ligo essa semana... vai lá em casa pra tomar um café... seu celular ainda é o mesmo?!

- É sim, mas mudei de aparelho, me repassa o seu.

- Olha o celular dela?! Que rica!!! (risos)

- "Chiiiiii", fala baixo viado tem pessoas que roubam aki. (risos) Só pra quem pode né 'meu amor'?! (agitando o celular no ar com batida de ombro, risos)

-Estou te ligando, grava aí tá?! Aqui o dinheiro de uma 'breja'.

- Arrasou 'bi'! Quero ver se você vai ligar mesmo! Vou esperar hein!!!

- Ligo sim gatinha. Beijos, se cuida viu!!! (saindo) Lembra que não é só Deus que mata hein!!! (risos)

- Vira essa boca pra lá gay filha da puta... (risos) te adoro. Beijos! (acenando, dá um trago no cigarro)
...
Moço, cobra pra mim por favor, duas Skol**!!!

...



Hugo Zanardi
* vogal que se estende durante a fala dando sentido de grande quantidade.
** duas Skol, ou duas Skóis?? Pergunte isso no bar quando seus amigos estiverem bêbados, rende pautas filosóficas incrííííveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: