3.05.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 2 - O sábado à noite.


Uma semana se passou do último encontro dos jovens amigos, e durante essa semana muitos foram os comentários, para os que não estavam sobre o sábado anterior na casa da Karina e agora todos já sabiam da nova: "E a esfiha?!"


Devido a tanto alvoroço decidiram que nesse sábado a dose se repetiria, dessa vez na casa da Val. Ensaiaram como era de lei e após o ensaio rumaram rumo á casa que seria o palco dessa vez. Alugaram um filme "Casamento Grego", passaram no supermercado e compraram, salgadinhos, coxinhas e bebidas alcólicas, claro!



Estavam alojados na casa da frente que tinha dois cômodos, e ficava no mesmo quintal, mas não seriam incomodados, caso o barulho fosse demais. Colocaram o vídeo e conversaram muito com Douglas Meira que tinha chegado de viagem poucos dias antes, devido à um festival de dança em Joinville que foi participar.


Nesse sábado não teriam esfihas, mas pão torrado, então a pergunta mudou: E a torrada?!


Colocaram o filme para rodar e ninguém deu atenção ao filme, conversavam quase que todos ao mesmo tempo, Douglas, Hugo, Manu, Karina, Junior, Glaycon, Val, Amanda e João Everton. Falavam e alguns fumavam, e fumavam muito. Então decidiram que era hora de beber, já que a torrada não ficava pronta


Hugo foi pra cozinha ver o que podia fazer com as bebidas que tinham enquanto Amanda fritava as poucas coxinhas e Val ia de tempo em tempo á casa os fundos ver se estavam prontas as torradas. Tinha um conhaque, um contini, groselha, coca-cola, limão, vodkca, fanta e algumas cervejas. Decidiu fazer uma mistura bem elaborada, e secreta, distribuiu nos copos e estes paras os amigos. Ninguém sabia ao certo o que era aquela bebida arroxeada, com coisinhas de limão flutuando nas bordas. Fizeram uma roda, juntaram os copos e cada um fez um desejo:

Sucesso, dinheiro, trabalho, amor, sexo, dinheiro, sexo também, dinheiro, paz mundial (risos)...

Arriba, abajo, al centro, a dentro

Todos beberam de um só gole, Val ficou vermelha quase que de imediato, e todos aprovaram a bebida, desceu doce e sabiam que ia 'subir' lentamente.

- Se todos gostaram então essa vai ser a bebida "Sábado à noite", que só nós sabemos fazer e só quem é do grupo pode beber!

Todos pareceram concordar com as palavras de Hugo e tornaram a encher seus copos para degustar mais um pouco do Sábado à noite, assim começou a noite. Surgiu também o "elemento X" uma bebida que muitos gostaram, mas ninguém bebeu até o fim e não se sabe até hj que ingredientes foram usados nela.

Sentaram para ver o filme alugado, mas ele já estava rolando fazia algum tempo, então quase ninguém sabia o que estava acontecendo mas acompanharam até o fim, sempre fazendo algum comentário e fumando muito. Apó o "Casamento Grego" colocaram um Hentai que alguém levou, e davam muita risada, a cada coisa bizarra que acontecia no filme gerava um comentário que levava a uma cena. Então o Doug disse que sabia fazer uma "labareda"... mas o qe exatamente seria isso?! Pediu o isqueiro para Manu e, deitado, ergeu as pernas trazendo os joelhos próximo a cabeça, acendeu o isqueiro e peidou. Uma pequena chama subiu através de seu short azul e o riso foi geral. Eles não conseguiam se conter de tanto que riam, Hugo foi rir na cozinha, Junior no banheiro, Glaycon rolava pelo chão, cada um se escourou onde pôde:

- Nossa bicha isso é um cu atômico, você pode matar uma pessoa... hahaha.
- Caraio Dou como você consegue isso mano? O que você comeu hoje?!
- Nada gente, credo! Vocês não conseguem fazer também?!
- Hahaha... mutio bom véio, muito bom, toca aê!! Hahaha.

Hentai ou o que fosse o comentário foi geral, até altas horas da madrugada, sobre a labareda, até que a Karina os fez lembrar:

- E a torrada?!
- Verdade, a torrada, já deve estar fria essas horas, porque já estava pronta.

Val foi até a casa da frente e trouxe a assadeira com as torradas já frias, agora eram só pães frios e duros.

- Hum, olha gente com Coca geladinha ficou incrível!
- Ai Manu para né, a culpa é do Doug que fica fazendo labareda aí, a gente esquece né?! Hahaha.
- Minha?! Que absurdo, eu não faço nada!

Torrada, Coca-cola sem gás, ás 5h da manhã. Isso é uma grande opção para se juntar alguns amigos e dar boas gargalhadas. Para os sobreviventes do dia seguinte rolou um café, com torradas, e a arrumação ficou por conta da Val, apesar que todos ajudaram a dar uma geral antes de ir embora.

A única dúvida até hoje é: num dado momento da noite Junior e Karina sumiram, possivelmente estavam os dois no banheiro. Algum deles estava passando mal da bebedeira?!

Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: