3.23.2009

E-mails de segunda feira



Para: Amigos

Oi amigas, como vocês estão?! Espero que bem! Vou contando então o meu 'findi'.

Acordei cedo. Tomei café. Levei o cachorro pra passear.

Saí de Gucci e Puma.

Peguei um táxi pra ir até o salão.

Trabalhei (pasmem!!) DUAS horas em uma única maquiagem.

Atendi uma famosa da TV, eu não conheço, mas sei que é global. Disseram o nome dela no salão, mas nem dei ibope praquela 'racha'.

Almocei comida japonesa.

Conheci um boy ao pedir o isqueiro.

Fui pra casa e tomei banho.

Fui no cinema com uma amiga e lá encontrei uma bichinha que estudou na mesma escola que eu!!!

Fui pra The Week. Paguei de fina.

Fui de Yves Saint Laurent. Não bebi nada, estava sem grana.

Fui pra casa de um boy. Dei horrores. Acordei pelado.

Saí da casa dele, passei na feira. Comprei banana e pêra.

Fui pra casa.

Levei o cachorro pra passear. Tadinho, estava à muito tempo sem mijar.

Fui na Praça da República e comi Acarajé.

Assiti o início do Fantástico.

Fui pra praia com a manicure do salão. Fervemos no 'ap' dela. Meio , mas é melhor que o carro dela.

Fui na praia. Peguei um surfista... fizemos 'coisinhas'... hehehe. Comprei um sapo de conchinha.

Vim pra casa e agora estou mandando esse e-mail.

Beijos pra todas e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: