4.06.2009

E-mails de segunda feira

De: newstage@casos.com.br

Para: Amigos

Acordei sábado 12h atrasado.

Fui na Oscar Freire encontrar minha cliente de assessoria de compras.

Almoçamos mo Mc Donald's às 14h. Fui lavar o carro. Dormi a tarde e acordei às 22h. Fiz uma camiseta.

Fui para o 'Bar azul'. Encontrei o Carlos Eduardo bêbado.

Não suportei o fato de vê-lo naquele estado... fiquei igual para acompanhá-lo!

Paquerei os boys da outra mesa.

Fomos pro Torre às 00h30. Comprei uma calça vermelha luxo.

Saí de lá às 4h. O 'Caê', nem sei! A Torre estava .

Fui para A Lôca. Dancei louca sem camisa em cima do 'palquinho'.

Saí às 7h. Fui pra casa e dormi horrores. Acordei 15h30 com o telefone tocando. Era o cara do free de uma entrevista que fiz na quarta.

Aproveitei a vibe da 'Maria Clara' para terminar uma blusa.

Fui pra Vila Madalena às 17h tomar cerveja com umas amigas Hypes.

Fomos pro Bar 13 depois. Lá vi uma gay com ma blusa da minha marca, sabem aquela de zebra. Acreditam???

Fui pra casa. Cheguei 00h. Entri no 'msn' e falei com o Myui.

Ai, que saudades!

Beijos, me liguem.

P.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: