4.29.2009

A primeira viagem - parte1


Carlos e Bruno haviam completado 11 meses juntos, foi numa quarta feira, então apenas almoçaram juntos pois Bruno tinha compromissos à noite e Carlos trabalharia cedo no dia seguinte. Então resolveram viajar na sexta à noite para Ubatuba, onde a tia de Bruno, Dona Carla, vivia em uma casa como caseira. Era a primeira viagem que fariam apenas os dois.

Quando os donos não estavam lá ela tinha a liberdade de usar a casa, trabalhava nessa casa há muitos anos. A casa ficava em um condomínio próximo a Praia Vermelha. Bruno deixou tudo combinado com a tia. Chegaria por volta de meia noite e para não incomodar iria direto para a praia.

Pegou Carlos as oito da noite e seguiram rumo ao litoral norte. Carlos sempre mantinha a mão sobre o câmbio, Bruno apoiava sua mão sobre a dele para trocar de marchas:

Assim você já vai aprendendo a dirigir
- sempre fazia essa brincadeira. Tinha um sorriso estampado nos rosto. Como era bom estarem juntos.

Após duas horas de estrada Carlos adormeceu ao som de Luciana Mello. Uma de sua mãos estava repousada na coxa de Bruno, sua cabeça pendurada para o lado esquerdo como se quisesse alcançar o ombro do seu amado. Bruno com uma das mãos ajeitou cuidadosamente Carlos para que não acordasse com dores. A estrada estava vazia e a noite quente e limpa. Apreciou Carlos por alguns instantes e retomou sua atenção na rodovia.

Apesar de fazer alguns anos que não ia à Ubatuba lembrava bem do caminho. Entrou no condomínio, o porteiro ainda se lembrava dele apesar do tempo, e seguiu direto até o fim da pequena rua de pedras onde ficava a saída para a praia. Estacionou o carro, abaixou o volume do som, acendeu a luz interna do carro. Carlos dormia com um sorriso no rosto. Amava aquele sorriso, era digno de ser retratado por um artista. Beijou Carlos com delicadeza. Carlos despertou e sorriu. O sorriso.

Chegamos

Já?! Onde é a casa?!

Não vamos dormir na casa hoje, só amanhã de manhã.

Que horas são?

Quase uma. Vamos sair do carro.

Caminharam de mãos dadas pela praia escura. A lua cheia, grande e bonita entregava a luz perfeita para o momento. Sentaram na areia. Carlos apoiou sua cabeça nos ombros de Bruno e abraçou-o. Como era bom sentir aquele corpo. Vislumbraram o mar durante muito tempo em silêncio. O barulho cadenciado das ondas indo e voltando, o cheiro do mar que lhes invadia as narinas, o calor das mãos de Bruno acariciando Carlos. Nada falaram. Olharam-se. O beijo. Bruno gostava muito daquele beijo, Carlos delirava. O beijo bom!

Bruno deitou na areia, Carlos se acomodou no lugar que achava mais confortável em todo o mundo, o peito de Carlos. Recebeu beijos na testa, levantou o rosto e beijou seu parceiro na boca, um selinho. Olharam-se nos olhos. Carlos via cada detalhe do rosto de seu querido que, banhado pela luz da lua parecia ainda mais bonito, seus cabelos castanhos brilhavam por causa da luz prateada, seus olhos cintilavam.

Obrigado!

Por o quê 'Cal'?!

Por isso. Por esse momento. Por você. Pela lua. Por me amar e por aceitar meu amor.

Sorriram apenas! Bruno beijou Carlos. Permaneceram deitados na areia admirando o céu.Talvez tenham dormido por algum tempo. Sentaram para ver o sol nascer. As palavras não eram necessárias naquela noite. As energias eram intensas. Sabiam o que sentiam um pelo outro e isso bastava. Deram um beijo longo e apaixonado quando o astro rei já se mostrava imponente. Caminharam de volta ao carro e seguiram para a casa de Tia Carla. Conversaram por algum tempo com a tia enquanto tomavam um gostoso café e comiam pão caseiro. Foram deitar-se. Não fizeram sexo, apenas dormiram abraçados.

Ainda tinham dois dias naquele paraíso,e iriam aproveitar ao máximo e se amar ao máximo


Parte 2>>


Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: