4.30.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 9 - A mudança.

Muitas coisas aconteceram desde o último "Sábado à noite". João Everton mudou-se para Minas Gerais, passou o natal, o ano novo, aniversário da Karina, e muitas outras coisas. Sendo que a principal foi: a casa onde Hugo morava começou a ceder o chão e cair dentro do pequeno rio que passava por baixo e ele foi obrigado a sair da casa às pressas para não perder as poucas coisas que tinha. Alugou uma outra casa, mais próxima do centro de Mauá, uma casa bem bonita, com três cômodos, sendo sala e quarto encarpetados, com um sofá e uma estante de alvenaria, um luxo!

E como não poderia faltar, era dia de "sábado à noite" para inauguração da nova casa. Glaycon, Douglas, Manu, Val, Karina, Junior, Aline e Hugo foram do espaço de artes para a nova casa andando, passaram pelo supermercado, compraram bebidas, e salgadinhos. Caminhavam pela rua em grupinhos, em um deles Hugo, Aline e Douglas cantavam as músicas de quando fizeram coral:

Cucabura sta sull'a vecchia pianta
Tutto santo giorno felice canta

...

Ai meu Deus, não lembro o resto da música!! Você lembra Aline??

Ai Doug, não lembro também!!

Cucabura sta sull'a vecchia pianta, tutto santo giorno felice canta... felice canta.... Ahhh, não lembro também...

Ahhh, como era o resto da música?? Bom deixa pra lá depois a gente lembra, vamos cantar outra... mas como a gente conseguiu esquecer?! Oh meu pai!

Chegaram na casa, gostaram muito dela, era bem aconchegante, espaçosa e no quarto tinha uma grande janela que dava para a avenida, não era uma grande vista, mas era boa.

Fizeram as bebidas, brindaram à nova casa, à escola de circo que Hugo e Douglas iriam começar, à amizade deles que dure para sempre, à dinheiro e ao sucesso.

Douglas Manoel foi embora, foi para uma boate em São Paulo sozinho. Enquanto todos conversavam e bebiam Junior e Karina 'estrearam' o banheiro da casa, com direito a um copo de vinho.

Hugo, Douglas e Aline fumavam na janela da sala quando se olharam sem nada falar com expressão de espanto no rosto e juntos cantaram:

Qua cucabura qua cucabura
Ride insieme a me

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, sua bruxas, só porque eu lembrei vocês lembraram junto?

Sei lá, a música veio, do nada... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Os três riram muito, uma grande coincidência esquecerem juntos e depois lembrarem juntos. Quando o dia começou a clarear Junior, Aline e Doug foram embora foram embora, os demais ficaram pois teriam ensaio no domingo cedo.

Dessa vez ninguém ouviu o galo!


Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: