5.21.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 12 - Especial de aniversário: Amanda.


O aniversário da Amanda chegou, e é sempre bom ter uma desculpa pra fazer um sábado à noite. Glaycon, Hugo, Karina, Junior, Val e Amanda tiveram apresentação do espetáculo "Alto da Alma" que ainda estava em cartaz na Casa de Artes. Will, o namorado, foi assistir o espetáculo junto com Rafael, um amigo seu. Após o espetáculo foram para a casa de Hugo para trocar de roupa, a festa na casa da Amanda seria a fantasia.

Trocaram de roupa na casa de Hugo e foram andando até a casa de Amanda, atravessaram o centro da cidade e caminharam uns 40 minutos. Era Abril, então as pessoas achavam muito estranho pois o Hallowen estava bem distante ainda.

Na casa da Amanda tem um bar na parte da frente. E nele que foi a festa. O sábado à noite dessa vez estava muito incompleto, desestruturado. Estavam presentes Amanda, Glaycon, Karina, Aline, Hugo, Val e Junior e os convidados Will, Rafael, DR, Felipe e Mariana.

Estavam fantasiados e isso já foi muito estranho para a família da Amanda. Foram pro bar e começaram a festinha, e beberam, conversaram, beberam e conversaram mais. Val se acertou com Felipe e deram uns beijos. Todos começaram a dançar Hugo e Amanda subiram na mesa de bilhar e ficaram dançando, meio que se esfregando. A porta do bar que dava para o corredor da casa abriu:

Está tudo bem por aqui? - Perguntou um pai extasiado com a cena de duas pessoas dançando em cima de sua mesa. Amanda pulou de cima da mesa e praticamente expulsou o pai do bar, Hugo continuou em cima da mesa, meio sem graça, mas não adiantava descer, já tinha sido pego no flagra.

Ai, meu pai é foda!

Hiii, sem crise, sobe de novo e vamos continuar dançando. Não, melhor eu descer. Põe um cd de anos 60.

Trocaram a música e dançaram, brincaram, tiraram fotos. Como a caminhada até a casa de Hugo era um pouco longa assim que o primeiro ônibus passou eles se puseram a esperar o próximo para seguirem seus caminhos. Todos estavam bem felizes e o pai de Amanda deve ter tido um prejuízo nesse dia porque essa turma bebe muito, e estavam dentro de uma bar. Foi pinga com limão, pinga no abacaxi, pinga de minas, Contini, conhaque, cerveja e uns petiscos pra não deixar o estômago vazio.

Junior e DR foram deixar Karina em casa andando afinal ela mora bem perto da casa da Amanda, depois eles iriam cada um pra suas casas. No ônibus às 4h30 da manhã os demais ainda chocaram os poucos trabalhadores de domingo que eram surpreendidos com aqueles 'malucos' fantasiados.

Foi um sábado à noite bem sossegado, porém bem animado, como sempre.


Dorian

3 comentários:

  1. Êita... tô precisando d umas noitadas assim! hehe

    Fiquei feliz em saber q, possivelmente, vc venha pra BH!! Mantenha contato... hehe

    Abço ^^

    ResponderExcluir
  2. E ESSA NOITADA AINDA FOI BASICA, TEM UMAS QUE SÃ LOOOOCAS... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Moço, adorei seu blog!!!!!
    Blogs como o seu devem sempre está em primeira linha.
    Vou add seu blog e vou tirar a minha noite de hoje para ler todos os contos.
    Mas me faz um favor passa no meu, add, lê e faz críticas, mesmo que duras.
    Abração

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: