5.14.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 11 - A estréia do namorado.

Um novo sábado chegou e dessa vez com uma nova responsabilidade. A Casa de Artes estava estreando seu novo espetáculo "O Auto da Alma". Uma idéia inovadora para a cidade de Mauá, o espetáculo acontecia dentro de uma casa e o público caminhava pela casa juntamente com o espetáculo que se passava em três partes da casa.

Nesse sábado o namorado do Hugo, Will, que deveria ter aparecido na semana anterior e não veio, estava na cidade para ver a estréia do espetáculo e conhecer os amigos tão comentados.

Manu, Val e Will, assistiram a apresentação que tinha Hugo, Karina, Glaycon e Junior, entre outros no elenco. Curtiram a apresentação. Junior e Karina foram para suas casas e os demais foram para casa de Hugo, fazer um "Sábado à noite".

Conversaram um pouco sobre o espetáculo, comeram umas bobagens e Manu e Val foram embora, decidiram ir pra casa descansar pois no domingo era páscoa e ficariam com sua famílias.

Will foi para o banho. Doug e Aline chegaram para o 'evento', mas encontraram apenas Hugo e Glaycon na cozinha. Perguntaram sobre o namorado, ainda não o conheciam.

Está no banho!

Hugo me empresta uma toalha - A voz que saiu do banheiro era forte, robusta e fez Doug e Aline se mexerem na cadeira na excitação de saber quem era o dono daquela voz.

Hugo deu a toalha e instantes depois ele saiu do banheiro. Doug e Aline estavam com os olhos fixos na porta, quase tensos. Quando a porta abriu foi como se murchassem.

Oi, tudo bem?! - Sustentavam no rosto um sorriso amarelo, num misto de decepção e surpresa como se pensassem, 'esse é o dono daquela voz?'. Mas tudo bem, fazer o que? Era ele que o amigo tinha escolhido para namorar. Não era nenhum Deus Grego, mas era o que tinha para o momento.

Conversaram durante algum tempo ainda e resolveram os três irem para casa. Doug e Aline iriam ver um filme e no domingo voltariam para almoçar com Hugo, pois sua família estava viajando, e seus amigos são sua maior família. Glaycon os acompanhou.

O casal passou sua primeira noite juntos e sozinhos, o que rendeu bons comentários no dia seguinte com os amigos no almoço.


Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: