9.18.2009

furou fila? eu rezo !!!

Queridos amigos e leitores Sábado deu tudo certo fomos p flex como tínhamos combinado chegamos juntos pegamos uma fila básica de balada boa = duas horinhas! ,vocês acreditam?
eu como um bom cidadão não furei fila e perdi duas horas da minha vida /da noite.
Vocês sabem como é uma fila pessoas, pessoas e pessoas fotos ,fumaça, e mais pessoas. conversa vai conversa vem vocêss olham a roupa de quem está na sua frente e fica confirmando regata branca, regata branca, corrente e fica decorando o look da pessoa da frente não é mesmo?? existem amizades boas que começaram na fila de uma balada , não é mesmo?
Quando eu olhei para frente e vi uma camiseta preta com estampa com gliter ,

ME DEU UM Ó D I O...


tão grande que eu, um rapaz sério e comportado, civilizado, pensei em dar um soco na cara daquele viado abusado, furando fila, ai que ódio!!!
Eu respirei fundo umas três vezes de tanta raiva, mais aí me veio uma idéia na cabeça, porque não rezar por ele ao invés de bater nele?? Não queridos eu não virei evangélico não! Era uma reza mais ou menos assim, mas com muita energia.

a REZA

o duie tete
atune zui
emanca
zire zire
nao beijaras essa noite!!!
dunde dunde
derrubaras tua bebida!!!
ficaras encalhado viado
ado ado tunte
ficaras sem chapinha
zune atui atum
tum tum tum
ficaras sem pirulitoooooooooooooooooo
amém.

simples assim rssss!!!!!!!!!

Enquanto eu rezava meus amigos riam, mas foi no começo, depois de um certo tempo ,eles ficaram todos com cara de espantados e com dedo dizendo: "Ai que forte, credo Michael como você é má"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: