9.30.2009

roteiro filme - 3



Karina tocou a campainha do apartamento. Estava ansiosa. Rogério abriu a porta com um sorriso sincero no rosto, era bom ver a amiga.

Oi Kari. Tudo bem linda?

Oi Gê, precisava muito conversar com você. Vou dormir aqui hoje tá?

Tudo bem. Mas tem algum problema? O que é tão urgente assim? Vamos na varanda, fumamos um cigarro e você me conta tudo.

Então Gê – ela deu uma tragada longa no cigarro, olhou em direção a nada por um momento – eu acho que estou grávida amigo.

Nossa!! Que incrível... espera aí. Grávida de quem?! Como assim? Tem certeza? Quando isso?

Calma Gê. Então... não tenho certeza, ainda não fiz o teste, mas está atrasada 15 dias já e eu sempre fui super regular. Como se fica grávida você sabe muito bem, nem preciso explicar.

Mas você não tem namorado. Anda transando com qualquer um sem camisinha?

Não foi qualquer um. Foi Claudio gogo boy. A gente saiu aquele dia depois da balada, e acabou rolando um sexo muito intenso e no meio da loucura nem lembramos de pôr camisinha e pra ajudar ele ainda... enfim.

Nossa Kari, mas não dá pra esquecer isso! Mas e aí, o que você vai fazer?

Eu vim aqui justamente pra te perguntar isso.

A primeira coisa a fazer é o teste né, pra ter certeza que você está mesmo grávida. Depois a gente parte para o momento de contar pra ele.

Você é louco? Contar pra ele praque?

Como assim pra que? Ele é o pai do seu filho.

Mas você acha que ele vai asumir? Além de gogo ele também é garoto de programa.

Porque todo mundo tem mania de dizer que gogo boy é garoto de programa também?

Não disse que todos são, eu disse que o Claudio é.

Sério. Ele é mesmo?

É sim. Porque você parece entusiasmado com isso?

Porque eu estou escrevendo um roteiro pra um filme e preciso falar com uns garotos pra ouvir umas histórias e tals. Você podia chamar ele pra vir aqui em casa qualquer dia, aí eu converso com ele pra começar a escrever, nossa vai ser ótimo...

Gê! Você vai me ajudar ou vai ficar pensando no Claudio?

Ai desculpa Kari, mas algo cair assim no nosso colo quando mais precisamos não é tão fácil. Mas sim vou te ajuda. Amanhã cedo vamos passar na farmácia. Mas agora eu quero saber como foi a noite de vocês? Me conta tudo.

Os dois amigos conversaram durante muito tempo sobre muitos assuntos, até que resolveram ir deitar-se para no dia seguinte passar na farmácia antes de Rogério ir para o jornal entregar e finalizar sua coluna da semana.


Hugo Zanardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu ps.: