6.18.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 16 - Especial de aniversário: Aline.


Finalmente chegou um novo aniversário, sendo assim um novo motivo para juntar a galera do "Sábado à noite", e dessa vez era o aniversário da Aline. Como nos anteriores a comemoração seria feita na casa de Hugo. No sábado em si, Hugo, Will e Val dormiram na cas de Manu, tiraram fotos e conversaram durante à noite. E mais uma vez o "sábado à noite" foi feito no domingo, afinal Doug iria trabalhar e na segunda seria feriado e todos estavam livres.

Chegaram na cas de Hugo, Will, Manu, Val, Aline e Tico que encontraram ainda, pelo caminho, Eder e Neimar. Este último era um companheiro de teatro deles, que não era muito bem vindo por ser um tanto quanto chato. Doug chegaria após o trabalho.

Sentaram-se em volta da mesa da cozinha e iniciaram um papo, como sempre, falando sobre teatro, sobre as gafes que cometeram, enfim. Will e Manu decidiram ir até o Habib's comprar esfihas, pois estavam apenas com as bebidas e o bolo da Fran.

Estavam ao redor da mesa Eder, Neimar, Tico e Hugo. Val e Aline estavam em pé e participavam da conversa. Então chegaram Will e Manu esbaforidos e sem esfiha alguma em mãos. No mesmo instante Doug ligou para Aline para dizer que já estava a caminho. Em meio aos comentários no alto tom de voz de Will o telefonema era difícil de ouvir.

Oi?? Estamos aqui já...
busquei sim, o bolo está aqui...
oi???...
Eu, o Tico, Hugo, Will, Manu, Val, Eder e Neimar...
O QUÊ?!? Quem chamou o Neimar?? Fui eu... porquê?? Não era pra chamar??

Neste momento a cozinha estava quase que em silêncio e todos, inclusive Neimar, olhavam para Aline. Que retribuiu o olhar, ficou muito sem saber o que fazer e foi finalizar a ligação na lavanderia.

Will tentando manter o clima animado na cozinha dizia que haviam levado as esfihas deles , mas os caras estavam realmente com fome e inventaram um história fantástica, quase todos acreditavam na história quando Aline parou no batente da porta com cara de dúvida e perguntou o mais baixo que pode, e ainda sim roubando a atenção de todos:

Tico... o que as esfihas estão fazendo em cima do tanquinho???

NÃÃÃÃOOOOO... Ai, Aline assim estragou nossa história, eles estavam quase convencidos!

Estragar o que? Não podemos comer as esfihas?

Aaaahhhh

A piadinha dos dois teve fim neste momento. Trouxeram as esfihas para a cozinha e começaram a comer. Em poucos minutos Doug chegou do trabalho e cantaram o parabéns. Após comer um generoso pedaço de bolo Neimar e Eder foram embora deixando os amigos livres para fazer os comentários e rir da amiga sem noção.

Riram muito da situação, e na verdade dão risada disso até hoje. Quando alguém está muito perdido sempre dizem "O que? Quem chamou o Neimar?"... Já virou um código. E a Aline é a mestra das frases e momentos sem noção!


Dorian

2 comentários:

Dê o seu ps.: