7.16.2009

SÁBADO À NOITE - Episódio 20 - Os "Descolados".


Após o aniversário de Will e Amanda, uma pequena parte da galera se encontrou uma vez ou outra para por as fofocas em dia, ir numa balada, ou barzinho, coisas simples. Porém os pais de Hugo viajaram e a Parada Gay estava chegando.
Hugo havia conhecido uma turma de amigos que se intitulavam "Descolados", faziam parte dessa turma Caio, Samuel, Paulo, Bruno, Leila, Vitor e mais duas ou três pessoas. Conhecia-os através de Caio pois trabalharam juntos. Caio dizia que seus amigos eram muito mais legais, bebiam mais e todo tipo de provocação de amigos, coisa normal de adolescentes, a grande maioria dos "Descolados" eram heteros (ou pseudoheteros). Então Hugo decidiu marcar um Sábado à Noite e juntar as duas turmas. "Sábado à Noite X Descolados". Fez uma aposta com Caio. Cada um tomaria uma garrafa de vodka, se Caio perdesse deveria beijar Hugo, se este perdesse Caio daria a sentença que quisesse. Hugo tinha certeza que ganharia.

O sábado à noite começou apenas com a galera de sempre e um convidado, Roger que viera de Joinville para a Parada Gay paulista, com ele estavam Hugo, Will, Amanda, Karina, Junior, Val, Manu, Doug, Naná (Paulo) e Michael. Todos na casa de Hugo. Fizeram a bebida título do encontro e brindaram. Beberam quase dois litros do néctar criado por eles, algumas cervejas, e um vinho, conversaram muito até que depois de muito tempo chegaram os "Descolados", que também já haviam bebido um pouco.

O primeiro instante foi de apresentações, Hugo e Caio fizeram as honras aos demais apresentando todo o grupo entre si. 17 pessoas se conhecendo e conversando. Como a idéia era interagir os grupos fizeram um novo brinde, dando a oportunidade aos "Descolados" de conhecerem a bebida "Sábado à Noite".

A partir daí virou uma grande reunião, Junior, anarquista, conversava com Vitor, estudante de história, sobre o capitalismo, o socialismo e a sociedade em geral, gerando uma discussão calorosa e pouco convidativa aos demais.
Na TV passavam episódios de algum anime, logo trocado por um DVD contendo muitos clipes, que disputavam lugar com o rádio tocando Marisa Monte.
No quarto alguns se conheciam e falavam para Roger sobre a vida em São Paulo e questionavam sobre o Sul.
Na cozinha Caio e Hugo iniciaram sua disputa, cada qual com uma garrafa de vodka, conversando e bebendo, bebendo e conversando.
Val já estava meio alegre e dançava na sala, ora com Will, ora com Doug.
Michael intervinha em todas as conversas falando incessantemente e fumando tanto quanto falava.
Samuel pediu a Hugo uma indicação de um local reservado e sumiu por algum tempo.
Naná conversava com Roger e com os novos conhecidos, entre eles o xará Paulo. Havia um possível interesse de ambas partes.
No quarto alguns colchões cobriam o chão e alojavam as pessoas. Num certo momento entraram 11 no quarto, apagaram as luzes e... não sei bem o que aconteceu, mas durou cerca de 5 minutos apenas. Do lado de fora estavam Karina, Junior, Vitor, Leila, Amanda e Val!!!

Caio estava bem alegre, bêbado, quase passando mal. Ainda restava pouco menos da metade de sua garrafa. Hugo havia secado sua vodka mais 2 latas de cerveja e ainda estava de pé, rindo e conversando. Tomou a garrafa de Caio e deu um trago longo. Aposta perdida, deveria pagar por sua língua. Pagar por duvidar. Pagar a aposta que nunca deveria ter aceitado. Junior, Karina e Amanda já haviam ido embora. 9 se alojaram no quarto como puderam e na sala ficaram Hugo, Caio, Val, Will e Vitor.

O namoro entre Hugo e Will era aberto, então Caio iria pagar a perda da aposta. E pagou! Beijou Hugo, e não foi um simples selinho, foi um super beijo longo, ainda levou de brinde um beijo de Will e de Val também. Quase no amanhecer um vulto atravessou a sala saindo do quarto como um raio em direção ao banheiro. Quem era e o que havia acontecido? Nem as paredes revelam. Mistééério!

Antes do sol nascer Leila, Paulo, Samuel, Vitor, Caio deixaram a festa agradecendo pela noite agradável e pela cia de tantos amigos legais. No dia seguinte estariam todos na avenida Paulista sabendo que, seja Sábado à Noite ou seja Descolados o que realmente importa é ter amigos de verdade.


Dorian

3 comentários:

  1. Eu sei quem eram os vultos e o que estavam fazendo...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    está afim de parceria para troca de link
    entre em contato
    http://nacasadele.blogspot.com/
    abraços e sucesso!
    Bjocas
    A.

    ResponderExcluir
  3. Bom... gostaria de trocar links... eu coloco o seu no meu blog e vc coloca o meu aqui.
    O que vc acha?
    Bjocas e boa semana pra ti!
    A.

    ResponderExcluir

Dê o seu ps.: